Indicação de agência do Itaú para abertura de conta corrente

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 01, 2015 5:10 am
Imagem

O que faz um banco ser bom? Na maioria das vezes a resposta para essa pergunta não é nenhum cartão de crédito ou taxas especiais, mas sim o gerente. Assim como em tudo na vida, um profissional de qualidade abre portas e está sempre disposto a ajudar, enquanto um profissional mediano faz apenas o que precisa, sem tentar se superar.

O gerente pode ser bom independente do segmento bancário no qual você esteja enquadrado. Inclusive a nossa indicação é não mudar de segmento caso você tenha um bom gerente de relacionamento.

No Itaú, esses são os segmentos:
- Itaú Pessoa Física;
- Itaú Uniclass;
- Itaú Personnalité;
- Itaú Private Bank.

Você gostaria de indicar uma agência? Forneça as seguintes informações:
- Cidade e estado da agência.
- Nome do gerente de relacionamento.
- Segmento do gerente.

Compartilhe!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 01, 2015 5:27 am
Eu acho muito válido ter uma iConta. Você não paga nada e recebe bons limites de crédito com o tempo.

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Dez 01, 2015 7:32 am
Bem pontuado, Gabriel.

Abri a minha, mas ainda não tem nenhum limite disponível.
Quanto tempo mais ou menos você começou a ter crédito disponível?

Abs.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 01, 2015 7:35 am
Imediatamente. E depois eles aumentam de tempos em tempos. Você pode ir transferindo os limites.

Em geral só tive decepções com os gerentes do Itaú. Tudo mecanizado, achando que estão falando com um idiota que não sabe nada sobre sistema financeiro.

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Dez 01, 2015 7:44 am
É, na minha conta não colocaram nada de limites... achei bem sacana por parte deles, mas também não me importei. Irei aguardar mais uns meses pra ver se muda alguma coisa.

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Dez 01, 2015 8:06 am
Voltando ao tópico.

Agência: 0300 - Praça Panamericana

Gerente: Não lembro o nome, mas é uma agência grande.

VeveMundo Mensagens: 86
Ter Fev 16, 2016 8:24 pm
Boa noite viajantes FDV!
Gostaria de uma analise de vcs( em questão de de indicacao de abertura)... Cidade Sao Paulo.

1. Ha mais de um ano, tenho dinheiro parado na poupança Itaú. Parece que não contou em nada ou a agencia (pessoas) não estão nem ai.

2. Ha duas semanas abri uma corrente( 26,00 tarifa mensal ) na mesma agencia que tenho a citada acima. Nadinha de credito( não tenho restrições).

3. Vale a pena procurar indicacao de outra agencia para serviços ou esta iConta que foi citado aqui nos posts?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 17, 2016 4:34 am
Eu tenho uma iConta e acho ótimo. Custo zero e tenho bons limites de crédito.

Grazielac Mensagens: 26
Qua Fev 17, 2016 1:08 pm
Fiz a abertura de conta corrente no Itaú solicitando iconta e recebi uma mensagem que será cobrado o valor de R$42,00 pois tenho de ser enquadrada numa outra modalidade, se solicitar a alteração para iconta não terei nenhum atendimento na agência mesmo? A gerente me disse que ela não poderá ajudar em nada, tudo pelo 0800, nem extrato ela tem acesso...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 17, 2016 4:17 pm
Mentira. Você pode ter atendimento sim. No caixa, se usar, tem uma taxa, mas você provavelmente nunca usará caixa, pois há o caixa eletrônico. Se quiser atendimento presencial terá sempre, mas pagando uma taxa de uso.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio