Upgrade de cartão de crédito no Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Dez 03, 2016 5:38 pm
Imagem

O Itaú é um dos maiores bancos privados do Brasil e oferece dezenas de cartões de créditos aos seus clientes. Se você gosta de acumular pontos/milhas, benefícios e ofertas exclusivas provavelmente faz questão de ter o melhor cartão de crédito do banco. A menos que você tenha uma renda declarada alta, investimento ou boa movimentação não será fácil conseguir os tão cobiçados cartões de crédito.

O que fazer? Tentar um upgrade!

Como fazer? São dois os canais:
- Através da central telefônica;
- Através do seu gerente de relacionamento;
- Através do Internet Banking.

O Itaú tem uma função muito interessante, onde é possível tentar o upgrade pelo Internet Banking. Muitas vezes há um upgrade pré-aprovado e você muda na hora, sem depender de ninguém.

Passo a passo: Cartões / Outras funções / Alteração de tipo de cartão - Upgrade/Troca de produto.

Basicamente, os cartões da bandeira Visa são divididos em cinco categorias:
- Internacional;
- Gold;
- Platinum;
- Signature;
- Infinite (altamente improvável para upgrade).

Basicamente, os cartões da bandeira Mastercard são divididos em quatro categorias:
- Internacional;
- Gold;
- Platinum;
- Black.

Sem ter renda comprovada a melhor opção é pedir um cartão abaixo do desejado, usá-lo com regularidade, pagar as faturas em dia, solicitar um aumento de crédito e então pedir o upgrade.

Não sabe como pedir um aumento? Nós ensinamos:
- Aumento de limite nos cartões de crédito do Itaú
- Aumente o limite do seu cartão de crédito Itaú de maneira fácil e rápida

O principal motivo para conseguir um upgrade não é o status, mas sim os benefícios e a possibilidade de conseguir acumular mais pontos/milhas para viajar de graça. Isso sim é importante!

O melhor caminho para chegar aos melhores cartões de crédito é realmente ir solicitando um upgrade de tempos em tempos. Se for negado, tente novamente, pois as políticas dos bancos mudam constantemente.

Tente também por todos os canais disponíveis, não apenas um.

Leia também: Tudo sobre o Itaú no Falando de Viagem

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Boa sorte no upgrade!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Sáb Dez 03, 2016 6:05 pm
Ô banco ruim de negociar anuidade! Cancelei todos os cartões do Itaú.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Dez 03, 2016 7:43 pm
Quando se fala em upgrade de cartão, muitos almejam o topo, ou seja, Blacks e Infinites. Pelo tempo que venho acompanhado o FDV até hoje, o que percebo dos cartões tops do Itaú e que certamente contribuiria para o assunto do tópico seria:

- varejo: Cartão black itaucard conseguido por alguns poucos foristas através de upgrade via IB apenas. Sem critério claro divulgado pelo banco.

- segmento uniclass: não há cartão black específico para o uniclass e não me recordo de relato de foristas que tenham conseguido o cartão black itaucard.

- segmento personnalité: há o cartão específico: personnalité Mastercard black. Até pouco tempo sua aquisição era mediante investimento de 100k apenas. Hoje, não é mais necessário o investimento, mas não se divulga qual o critério real. Vale a pena conversar com seu gerente caso o cliente tenha interesse.

- cartão infinite: nunca vi no Itaú, em nenhum segmento. Certa vez ouvi dizer que estaria disponível para os clientes Private, mas não sei se é verdade.

rdshibuya Mensagens: 24
Sáb Dez 03, 2016 9:16 pm
Pelo o que eu entendi o Visa Infinite para o Personnalité foi descontinuado.

Então, temos o do private :

Imagem

E o 'Varejo' :
Imagem

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Dez 04, 2016 8:21 am
Eu consegui upgrade do internacional para Gold, e depois do Gold para o Platinum. Uma vez apareceu opção para o infinite, mas a anuidade é muito cara, e não pago anuidade no Platinum para sempre....

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Dez 04, 2016 1:17 pm
Tenho o Visa Platinum do Personnalité, isento de anuidade por volume de gastos. Até aparece a opção de Upgrade pra mim, mas quando clico, consta que não há solicitações disponíveis para esse cartão. Nesse caso o upgrade só está disponível no MasterCard. Se algum dia eu não conseguir mais isenção, troco a bandeira e tento!!! Se for pra pagar, quero pagar pelo melhor.

Abraço

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Dez 04, 2016 4:36 pm
@interscope,

Eu abri uma conta quando era Unibanco e varejo. Quando houve a fusão com o Itaú, depois de uns meses saí do varejo para 5 estrelas. Quando fiz um financiamento imobiliário fui para o Uniclass. Já me ofereceram ir para o personnalite, mas declinei porque iria pagar tarifa. Nesse período houve as mudanças do cartão aparecendo para fazer o upgrade.

G4rF13ld Mensagens: 62
Seg Dez 26, 2016 11:48 pm
comecei bem humilde no itaú.

cartão múltiplo mastercard nacional. depois fiz upgrade para um internacional. em pouco tempo upei para gold.

do gold consegui o varejo mastercard platinum, que troquei para um visa platinum.

quando fui migrado para uniclass, o platinum varejo foi cancelado no lugar do uniclass visa platinum.

fiz todos os upgrades pelo IB.

no primeiro ano, não consegui desconto na anuidade. agora no segundo ano consegui desconto de 35%.

dúvida: porque a anuidade dos VISA é mais cara que os MASTER?

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Dez 26, 2016 11:56 pm
Pq o Itau tem acordo de privilegiar o Master e por isso o valor da anuidade dele é um pouco menor.

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio