Upgrade de cartão de crédito no Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
bsalmeida Mensagens: 909
Qui Mar 09, 2017 10:29 am
Li uma vez aqui no fórum uma pessoa que consegui cartão Black com conta varejo comum.

G4rF13ld Mensagens: 62
Qui Mar 09, 2017 3:06 pm
um amigo meu é cliente uniclass, funcionário do estado. quando foi transferido para trabalhar em um ministério em brasília, passou a ganhar o dobro do salário.

daí ganhou um black, que mais tarde cancelou.

não é lenda, o único black que eu vi do itaú até hoje.

diforle Mensagens: 2
Ter Abr 04, 2017 12:51 am
Tenho Platinum personalite, meu gerente fez pedido de um Black está faltando só meu aceita no app, perguntei se minhas compras do platinum passaria vim na fatura Black, ele falou que não, ai complica pois não tem condições de eu fazer mais outro ciclo de 5mil gasto mês para ter 50% desconto anuidade Black, pergunta e existe upgrade platinum para Black para assim as compras antigas virem na fatura Black, ou tem que ser uma nova proposta?

desconfio que ele fez nova proposta por velho quesito bater meta

gugabrand Mensagens: 144
Ter Abr 04, 2017 2:48 pm
@diforle quando vc diz compras quer dizer os parcelamentos em andamento no platinum? Creio que não tenha como transferi-los pra outro cartão, pelo menos não na experiência que tenho do BB, onde já troquei algumas vezes de cartão. Mas se cancelares o platinum não precisa pagar anuidade, somente os parcelamentos pendentes (sem gerar milhas nesse caso)

ViajanteDeLonge Mensagens: 47
Ter Abr 04, 2017 4:16 pm
O parcelamento feito em um cartão fica nesse cartão até o fim, não tem como passar para outro, no Itau é assim pelo menos.

É igual quando você troca de cartão, por ter expirado ou cancelado, as compras parcela das ficam no cartão antigo, no número antigo, mesmo se não for upgrade. Exemplo, quando um Visa Platinum vence e mandam um novo com nova validade, as compras antigas ficam no número antigo, separado das compras no novo cartão, mesmo se continuar sendo um Visa Platinum, por exemplo.

diforle Mensagens: 2
Ter Abr 04, 2017 5:24 pm
sei que fica atrelado numero antigo, mas vem na mesma fatura do atual, minha duvida e se realmente existe upgrade que e troca do cartao, ou somente proposta nova ai sim vindo em fatura diferentes

ViajanteDeLonge Mensagens: 47
Ter Abr 04, 2017 9:36 pm
Pode até vir na mesma fatura, mas só os gastos novos vão contar para a isenção do Black.

stewie Mensagens: 232
Ter Abr 04, 2017 11:59 pm
O upgrade no Itaú, assim como na maioria dos bancos, gera um novo cartão com uma nova "conta", o que implica na emissão de uma nova fatura separada. Não vem junto.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Abr 07, 2017 12:09 pm
@bsalmeida, estou na expectativa de aparecer o upgrade pro Black Varejo no internet banking por aqui. Estou apostando apenas no fator "limite de crédito alto" e "gastos", que afirmaram ser o fator necessário pra conseguir up do Platinum pro Black. Se não aparecer, vida que segue. É apenas pra testar se a possibilidade ainda existe.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio