Upgrade de cartão de crédito no Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
lucasal3221915419 Mensagens: 6
Dom Dez 09, 2018 1:09 am
Tenho o seguinte cartão, Itaucard Mastercard Platinum 2.0 eu consigo realizar esse UPGRADE pro Itaúcard Mastercard Black? Se sim, como? Pois já tentei pelo chat, inbox, Instagram, twitter, central e com a gerente.
Tirando a gerente, os demais canais alegar que somente a gerente pode realizar esse upgrade, já que o cartão não está mas disponível pra solicitação, apenas pra UPGRADE. Aí quando vou na agência falar com minha gerente, ela alegar que é somente a Itaucard.

Então já estou ficando de saco cheio, pois não tem informações concretas.

Alguém pode me ajudar? O que devo fazer? Sou do seguimento Varejo.
Preciso de orientações, e se possível de pessoas que já conseguiram fazer.

betogilberto Mensagens: 148
Dom Dez 09, 2018 2:11 am
Se eu não estou enganado o black do varejo foi descontinuado.
Só sendo uniclass ou Personnalité para conseguir o upgrade.

lucasal3221915419 Mensagens: 6
Dom Dez 09, 2018 9:41 am
Entendi, mas ainda tem sim o Black do varejo. Só que está muito difícil de conseguir, tenho a conhecido que conseguiu e eu é uma complicação doida.

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Dez 09, 2018 5:23 pm
Já tentou pelo internet banking?

Imagem

vantoil3207815451 Mensagens: 17
Qua Dez 12, 2018 5:46 pm
Pelo q sei o Black do varejo e mais difícil conseguir ( mas não impossível) que o Black Uniclass, tenho o Uniclass Black e aparece o upgrade para o Black do varejo( já até informei no tópico do Uniclass Black) porém me pede para tranferir limite do múltiplo para conseguir o upgrade e assim fiz mas não consigo, diz q não está disponível. Tem q ter limite mínimo de cartão de 20k e acho q a renda e maior que o Uniclass Black exigida. Acho q vc deveria migrar para o Uniclass, daí fica mais fácil. Opinião minha

alvaronogueira Mensagens: 7
Sáb Jan 26, 2019 4:02 pm
Eu tb estou tentando fazer o upgrade e nada. Tb me falaram que somente o gerente pode pedir mas nem tentei pq da última vez que precisei tb me falaram que era somente o itaucard. tenho atualmente o itaucard visa platinum com limite de 42k. No internet banking só aparece opções de upgrade para outras bandeiras ou para o itaucard 2.0, todos na versão platinum.

brunog1337 Mensagens: 33
Dom Jun 09, 2019 11:18 am
Bom dia!
Possuo dois Itaucard 2.0 Platinum (um Visa e um Master), apareceu a opção de upgrade para o Platinum normal, sem ser o 2.0, eu sei que a única diferença entre os dois é a forma de contagem inicial de juros, porém existe alguma facilidade maior para algum dos dois para dar upgrade para o Black? Ou as chances de aparecer o upgrade do Platinum para o Black no varejo é o mesmo para os cartões 2.0 e os normais?

Aledns Mensagens: 1168
Dom Jun 09, 2019 1:30 pm
Você é cliente varejo? Dizem que o Black do varejo, só com convite do gerente. O que eu faria, é tentar solicitar o Black pelo chat do app Itaucard

brunog1337 Mensagens: 33
Dom Jun 09, 2019 4:53 pm
Sim, sou do varejo.
A minha duvida era quanto ao Black aparecer no upgrade pelo IB.
Se faz diferença ter o Platinum 2.0 ou o normal, pois apareceu esse upgrade pra mim.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio