Cartões de crédito Multiplus | Internacional, Gold, Platinum, Black e Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
rogeriocardoso Mensagens: 455
Qui Fev 23, 2017 7:24 pm
Pedi o Platinum antes de ontem pelo site. Hoje recebi um e-mail confirmando a aprovação do cartão e um prazo de 15 dias para recebê-lo.

Percebi agora vendo no site do Itaú, que o Platinum da TAM Fidelidade teve sua pontuação aumentada para os mesmo 2 pontos por dólar da versão Multiplus. Acho que esse TAM Fidelidade deve acabar sendo morto não? Basicamente a única diferença entre os dois é o embarque prioritário da versão da TAM.

Junitz Mensagens: 456
Qui Fev 23, 2017 8:16 pm
@rogeriocardoso
Você pediu o TAM Platinum ou o Multiplus Platinum?

rogeriocardoso Mensagens: 455
Qui Fev 23, 2017 8:26 pm
@GabrielDias

Pois é. Também achei. Até hoje nunca tinha recebido uma aprovação de cartão de forma tão rápida. Não tenho conta no Itaú.

@Junitz

Foi o Multiplus Platinum

Avatar do usuário
Zeled Mensagens: 95
Sex Fev 24, 2017 4:41 pm
Para mim parece que o Itaú segurou a aprovação dos cartões da Multiplus até rever as regras do cartão da TAM para evitar uma debandada de clientes.

Junitz Mensagens: 456
Sex Fev 24, 2017 4:48 pm
Existe Multiplus Infinite?

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sex Fev 24, 2017 5:11 pm
@Zeled

Faz sentido mesmo.
Não tinha o porquê daquela diferença brutal de pontuação entre os Multiplus e os TAM Fidelidade nas mesmas categorias, sendo que ambos possuem mesma anuidade, e basicamente os mesmos benefícios

roger789 Mensagens: 74
Sex Mar 24, 2017 10:54 am
Solicitei esse Plt.....e pra surpresa....limite de 4k e pagar 500 e paulada de anuidade e não ganhar nada de promoção em cima dos pontos.
Decepcionante.

rcardial87 Mensagens: 281
Qua Abr 19, 2017 1:24 pm
Pedi o Platinum...depois de 20 dias me ligam pra confirmar se realmente foi eu que solicitei, confirmaram os dados que coloquei e avisaram que se for aprovado em 15 dias será enviado.

Por ser Cliente do Itau pensei que seria mais rapido, até conversei com minha gerente a respeito e nem ela tinha acesso para saber o status.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio