Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
trustbr Mensagens: 211
Qui Abr 27, 2017 10:51 pm
Alguém recebeu e-Mail citando anuidade grátis para o primeiro ano por prazo indeterminadopara esse cartão?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mai 11, 2017 2:40 pm
A anuidade gratis no primeiro ano está no site.

https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/formulario/multiplus-itaucard-black-mastercard.html?cid=3_pg_j-multiplus-itau-lp-ins-black-exata_google_1t2_texto__multiplus-black_multiplus-black-novo-anuidade__multiplus%20itaucard%20black&j=9p0cgn3sy7&s_kwcid=AL!553!3!193469561640!e!!g!!multiplus%20itaucard%20black&ef_id=WRSYvwAABePv4MbN:20170511173722:s" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.itau.com.br/mobile/cartoes/escolha/multiplus-itaucard-20-black-mastercard.html" onclick="window.open(this.href);return false;

https://promo.pontosmultiplus.com.br/multiplusitaucardfaixatopo/request-card-black.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Aliás, recebi esse cartão hoje! Após a ligação, emitiram mesmo @emmanuelkalispera

Não sou correntista do Itaú.

Agora, apesar da isenção da anuidade no primeiro ano, sem o bônus de 100k, acredito que esse cartão não vale a pena.

Melhor continuar pontuando em cartões que dão 2,2 ou 2,0 e aproveitar os bônus de transferência ou enviar para programas melhores que o Multiplus, concordam comigo?

Alguém vê alguma vantagem de usar esse cartão sem o bônus anteriormente prometido?

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Mai 11, 2017 2:52 pm
Eu pedi esse cartão, através do hotsite e o mesmo foi aprovado.

O engraçado é que, atualmente eu tenho apenas uma iConta no Itaú, e a minha renda é só um pouco acima da metade da renda mínima do cartão.

Como não tenho nenhum outro Black, na minha opinião, valeu a pena por causa da primeira anuidade grátis (já cadastrei um lembrete pra cancelar o cartão daqui 11 meses :lol: )

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
romulogatto Mensagens: 62
Qui Mai 11, 2017 5:18 pm
Tenho uma conta itaú com menos de 3 meses, uma renda de 1/3 do necessário, e foi aprovado o Black pra mim hahahah

Tou igual ao @mafiotecano, aproveitando porque é o primeiro black, mas cancelando a partir do momento que cobrarem a anuidade

buttkick Mensagens: 438
Qui Mai 11, 2017 7:49 pm
Vou repetir, esse cartão é uma desgraça :) Renda mínima: R$ 15.000,00

O cartão da Caixa pede a mesma renda, e é uma escolha melhor.
Claro que o atendimento da caixa é terrível, e pode ser clonado, mas mesmo assim prefiro caixa do que esse cartão aí. Caixa pontua 2.1 e tem um dólar menor.

Olha como são cretinos esses caras da Multiplus, esse mês e quase todos os meses, tem promoção de 30% bônus transferência para todos os cartões, menos esses.
Com essa promoção o cartão Caixa pontua 2.1 + 30% = 2.73 pontos, e um cartão black pontuando 2 vai para 2 + 30% = 2.6 pontos. Imagina quando tem promoção de 50% ou mais, que esse cartão jamais teve ou terá.
Ele com 2.5 sempre pontua 25% a mais que os blacks, só isso. Sempre perde nas promoções. Era pra esses cretinos colocarem ele pontuando a 3. Ai seria mais decente, pois pontuaria 50% a mais ,como nas promoções. Até uma anuidade mais salgada justificaria essa bonificação.

Como primeiro black sem anuidade ok, mas já comecem a procurar outro cartão pra adquirir, usando a fatura desse black como comprovante.

Mês passado transferi milhas da Caixa(Infinite) para Avianca com 100% de Bônus, e do Santander com 80%. Não dá nem pra comparar.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Sex Mai 12, 2017 5:09 pm
Sou cliente Personnalitee e acabei de pedir.

Liguei pra minha gerente e ela falou que vários clientes já perguntaram principalmente pela anuidade free e pelo acúmulo de 2,5 pontos, porém, ela não tinham como pedir pois não aparecia a opção no sistema da agencia. Falou que me mandaria um link, e que por ele eu poderia preencher os dados e pedir.
Acho que será aprovado...

Vamos ver...

romulogatto Mensagens: 62
Sex Mai 12, 2017 6:47 pm
Exatamente isso @buttkick, vou aproveitar esse black de limite flexível + meu cartão bradesco platinum com 20k e tentar pegar o black da porto, aí vai ser sucesso.. É só esperar um mês pra dar aquela turbinada nas faturas e pronto

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mai 14, 2017 5:03 pm
Cuidado para não turbinar demais e eles acharem que você está comprometido demais

alexand2763114918 Mensagens: 1
Seg Mai 15, 2017 3:15 pm
Boa tarde a todos..

recebi email informando que cartão que e oferecido a convidados e vc faz parte da nossa lista de espera.e agradecemos seu interesse e solicitação foi encaminhada para analise..gostaria de saber se demora muito?

obrigado a todos

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Mai 16, 2017 7:24 pm
Preenchi a proposta em Fevereiro, no final de abril me ligaram pra confirmar dados. Depois disso nada, e hoje me ligaram de novo pra confirmar os dados. Segundo a atendente estão fazendo uma re-checagem.
Vai entender...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio