Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Ronald3 Mensagens: 277
Dom Jul 16, 2017 4:07 pm
Fiz o meu cartão na promoção isenção de anuidade no primeiro ano e a fatura deste mês chegou com a cobrança de anuidade. Tenho os prints, se eles não honrar a oferta vou cancelar o cartão sem pensar duas vezes. Já abri uma reclamação no SAC.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jul 16, 2017 4:58 pm
A cada relato vejo que tomei a melhor das decisões em não desbloquear esse cartão.

Eu e o Itaú não temos nenhuma afinidade.

trustbr Mensagens: 211
Sex Jul 21, 2017 10:05 pm
Eu solicitei esse cartão na época de anuidade grátis. Não iria utilizá-lo, porem surgiu a oportunidade de atingir a meta de R$ 60 mil de gasto até setembro.
Será que os cartões solicitados com anuidade grátis ganharam o bônus de 80 mil pontos, caso atinja a meta de R$ 60 mil?
Desde já agradeço a atenção.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Jul 25, 2017 1:28 pm
O meu foi aprovado. Recebi um sms hoje, porém peguei o Black da AA do Santander e já possuo o Black do Personalitté.

A primeira anuidade é gratuita? Pra não pegar fila nos embarques da Latam é só apresentar o cartão?

Tô achando que não vou desbloquear, acho que não vale a pena.

Ah, eles estao dando alguma milha, tem algum tipo de promocao?

rmilho Mensagens: 110
Ter Jul 25, 2017 6:43 pm
carlitos escreveu:O meu foi aprovado. Recebi um sms hoje, porém peguei o Black da AA do Santander e já possuo o Black do Personalitté.

A primeira anuidade é gratuita? Pra não pegar fila nos embarques da Latam é só apresentar o cartão?

Tô achando que não vou desbloquear, acho que não vale a pena.

Ah, eles estao dando alguma milha, tem algum tipo de promocao?
Não vi nada sobre furar fila.

Parece que há um bônus de 20 mil milhas após a quarta fatura.

Também recebi o Aadvantage antes do Multiplus e o considero superior. Anuidade inferior e PP + Airport Experience. Eu mesmo postei neste tópico com dúvidas sobre qual cartão manter, mas acabei desbloqueando ambos em razão da isenção temporária.

A cotação do dólar utilizada pelo Itaú é péssima, de modo que até o acúmulo x2,5 perde atrativo.

Enfim, é um cartão para usar por um ano e depois quebrar. Não vale pagar um real de anuidade.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jul 25, 2017 6:47 pm
Esse cartão não dá direito a embarque prioritário.

rmilho Mensagens: 110
Ter Jul 25, 2017 6:51 pm
Não vi nada sobre furar fila.

Parece que há um bônus de 20 mil milhas após a quarta fatura.

Também recebi o Aadvantage antes do Multiplus e o considero superior. Anuidade inferior e PP + Airport Experience. Eu mesmo postei neste tópico com dúvidas sobre qual cartão manter, mas acabei desbloqueando ambos em razão da isenção temporária.

A cotação do dólar utilizada pelo Itaú é péssima, de modo que até o acúmulo x2,5 perde atrativo.

Enfim, é um cartão para usar por um ano e depois quebrar. Não vale pagar um real de anuidade.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Jul 25, 2017 8:21 pm
emmanuelkalispera escreveu:Esse cartão não dá direito a embarque prioritário.
Na primeira página diz que tem prioridade em embarques sim.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jul 26, 2017 12:31 am
Creio que haja um equívoco; ele não dá nenhum benefício na LATAM.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Qua Jul 26, 2017 7:52 am
Emanuel,

O que seria isso aqui entã??

Imagem





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio