Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Ter Fev 23, 2021 3:11 pm
Para juntar milhas, não estraga não!
Está pontuando 5 pontos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Seg Mar 01, 2021 7:10 pm
Alguém sabe dizer se contratar o acelerador de pontos vai pontuar 10 pontos a cada $1 ?

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Seg Mar 01, 2021 10:57 pm
Nossa muito bom, solicitei novamente esse cartão, deveria ter solicitado antes, tomara que eles removem essa promoção, e para mim vai ser ouro! pois com 100k consigo emitir quase uns 40 trechos da minha cidade para São Paulo onde é muito viável para mim, passei tanta raiva com esse cartão no passado que não me toquei antes, assim que chegar mando foto aqui...

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Mar 01, 2021 11:32 pm
Sim muito bom, estou gerando bastante aqui

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Mar 02, 2021 6:01 pm
Chegou hoje, já assinei o clube agora só pontuar tremendamente!

Imagem

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Mar 02, 2021 8:53 pm
No site do Itaú diz que o acelerador da 1 ponto extra por dólar ao custo de 2,05%.

Usando o acelerador a pontuação vem, literalmente, em dobro ou com 1 ponto extra por dólar?

Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Mar 02, 2021 10:33 pm
Fazendo uma conta de padaria considerando gasto de 10k com o ITI (ou seja, pontuação de graça, tendo como custo apenas a assinatura do clube que será descartada) até maio, qdo acaba a isenção do ITI e a pontuação em dobro do fidelidade.

Gasto de 10k com o dólar a 6 e cartão pontuando 2,5 da 4k de pontos, que dobrados por conta da assinatura do clube, entrará 8k. Essa pontuação, como disse, é sem custos, haja vista que usaria ITI e a diferença que deixei de calcular paga o custo da assinatura de um clube básico.

Custo do acelerador é 2,05% ou R$ 200. Ele vai me fazer pontuar mais 8k, ou seja, em vez de pontuar 8k eu pontuaria 16k. Porém, o custo desses 8k a mais vai me custar R$ 200, ou seja, o custo do milheiro vai me custar R$ 25 e a própria Latam vira e mexe vende a R$ 21.

Cheguei a contratar pros cartões Black e Infinite Latam e tb pro Infinite Azul, mas já cancelei

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Seg Mar 08, 2021 8:30 pm
Qual vocês acham melhor ? Qual vale mais a pena ?

Imagem





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio