Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
anxoune Mensagens: 26
Qua Mar 10, 2021 8:09 pm
Sabem me dizer se os pontos qualificáveis dos diferentes cartões de crédito Itaucard LATAM Pass são cumulativos (Platinum com Black, Visa com MasterCard)? Por exemplo:

Os pontos qualificáveis obtidos com compras no cartão de crédito LATAM Pass Itaucard MasterCard *Platinum* são cumulativos com os pontos qualificáveis obtidos com compras no cartão de crédito LATAM Pass Itaucard MasterCard *Black*?
por exemplo, o cliente que no cartão Platinum gastar 6,250 dólares, receber 25.000 pontos e 5.000 pontos qualificáveis e no cartão Black gastar 9 mil dólares, receber 45.000 pontos e 9.000 qualificáveis terá no total 14.000 pontos qualificáveis?

Os pontos qualificáveis obtidos com compras no cartão de crédito LATAM Pass Itaucard *MasterCard* Black são cumulativos com os pontos qualificáveis obtidos com compras no cartão de crédito LATAM Pass Itaucard *Visa* Infinite?
por exemplo, o cliente que no cartão Visa Infinite Platinum gastar gastar 9 mil dólares, receber 45.000 pontos e 9.000 qualificáveis e no cartão Black gastar 9 mil dólares, receber 45.000 pontos e 9.000 qualificáveis terá no total 18.000 pontos qualificáveis?


(lembrando que até 16/05/2021 qume é assinante do Clube LATAM Pass ganha 4 pontos por real nos Platinum e 5 pontos por real no Black/Infinite)

Porque se forem cumulativos, e gastar o limite nos Platinum, Black e Infinite, daria pra conseguir até 28.000 pontos qualificáveis...

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sex Mar 12, 2021 11:23 pm
Muito fácil juntar 100k de pontos em apenas 3 meses agora! Imagem

Imagem

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Mar 13, 2021 12:02 am
Deve ser targeted, eu não recebi

anxoune Mensagens: 26
Qua Mar 24, 2021 5:22 pm
Alguém sabe me dizer se:

1) Durante essa promoção em que os cartões LATAM Pass Itaucard MasterCard Black e Visa Infinite irão pontuar 5 pontos por real ao invés de 2,5 pontos por real (até 16/05/2021), esses pontos promocionais irão ser contabilizados no cálculo de pontos qualificáveis que podem ser obtidos com o cartão? Em outras palavras, o cliente vai ganhar 20% de pontos qualificáveis somente sobre 2,5 pontos por real ou sobre todos os 5 pontos por real?
- Por exemplo, o cliente que gastar 9 mil dólares no cartão e receber 45.000 pontos, irá receber 9.000 pontos qualificáveis?

2) Se eu acumular 9.000 pontos qualificáveis do MasterCard Black mais 9.000 pontos qualificáveis do Visa Infinite mais 5.000 pontos qualificáveis do cartão Mastercard ou Visa Platinum, totalizando assim 23.000 pontos qualificáveis, eu viro status LATAM Platinum? Ou ainda assim teria que voar passagens pagas em dinheiro pela LATAM?
- A regra diz que bastam 19.600 pontos qualificáveis para virar Platinum, mas também diz "Pelo menos 15.680 em voos operados ou comercializados pela LATAM. No máximo 5.600 em voos comercializados e operados por companhias parceiras."



(peço desculpas pela encheção de saco. mas tem gente fazendo status run, pegando 6 vôos em premium economy por dia durante uma semana inteira pra virar status Black e Black Signature. prefiro muito mais gastar uma graninha no cartão de crédito sem perder horas preciosas da minha vida voando para lugar nenhum, e ainda por cima correr risco de pegar COVID nos aeroportos.)

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 24, 2021 9:20 pm
Só sobre os pontos base (2.5) limitados a 9000 por ano.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Abr 06, 2021 4:51 pm
Galera quem puder me ajudar eu agradeço muito, eu tenho o clube latam para pontuar a cada 1 dólar 5 pontos até aí beleza, paguei minha fatura ontem por outro banco geralmente levam 2 dias úteis para o Itaú por meu limite de volta, vocês sabem me responder quantos dias demora para cair os pontos na conta da latam depois que o Itau identifica o pagamento ?
Nunca liguei para quantos dias cai ou não, porém o cartão que estava debitando meu clube era virtual e ele espirou, tento entrar no site para alterar o cartão e não aparece essa opção para mim já tentei em 2 navegadores diferentes, ligo na central eles falam que não fazem essa troca de cartão e a atendente me diz para cancelar o club e assinar novamente, porém ela disse que assim que eu assinar novamente demora até 5 dias para eu ter meus benefícios dnv, e agora oq eu faço ? Na prática eu terei mais 9 dias de benefícios, como eu paguei a fatura ontem será que entra em 9 dias esses pontos ? Meu medo é cancelar agora assinar dnv e quando o Itaú reconhecer o pagamento da fatura vão colocar só a proporção 1:2,5 e não 1:5

Estou sem saber oq fazer pois me dedico para todos os gastos ir para esse cartão e se entrar na proporção 1:2,5 vou perder muito ponto por besteira entendem ? Quem puder me dar uma mão

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Abr 06, 2021 9:36 pm
1) 2 dias
2) tá com problema para alterar cartão pelo site, tenta pelo aplicativo do latampass, ontem consegui por lá, mesmo motivo que o seu (cartão virtual Itaú), de qualquer modo quando o clube demora um dia ou um pouco menos para ficar registrado como atrasado, quando isso acontecer aparece automaticamente a opção para alterar o cartão.
3) entra em 2 dias, então não tem problema em relação aos 9 dias de prazo

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qua Abr 07, 2021 9:42 am
emmanuelkalispera escreveu:1) 2 dias
2) tá com problema para alterar cartão pelo site, tenta pelo aplicativo do latampass, ontem consegui por lá, mesmo motivo que o seu (cartão virtual Itaú), de qualquer modo quando o clube demora um dia ou um pouco menos para ficar registrado como atrasado, quando isso acontecer aparece automaticamente a opção para alterar o cartão.
3) entra em 2 dias, então não tem problema em relação aos 9 dias de prazo
Muito obrigado mesmo pela solução! Mas se não for pedir muito onde fica essa alteração de cartão pelo app ? Procurei em cada canto e não achei Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio