Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Abr 14, 2017 7:40 pm
@ludodiniz Concordo. Seria motivo para todos que receberam o cartão reclamarem formalmente. Seria uma forma ao menos de mostrar que as pessoas não são tão bobas quanto eles pensam. É um desrespeito muito grande com o consumidor.

maikelmd Mensagens: 1
Seg Abr 17, 2017 4:12 pm
Recebi o meu hoje, mas não irei desbloquear. No mesmo dia em que recebi SMS confirmando a minha aprovação, mandei mensagem para a gerente do meu banco (já tinha um tempo que eu vinha enchendo o saco dela pra melhorar meu cartão). Ela ficou com ciúmes e me conseguiu um MC black com anuidade bem menor, e limite de 70k. Hoje mandei foto para ela no WhatsApp do cartão que chegou, a resposta dela foi curta e direta: "Joga fora" ahahah. Pelo menos para uma coisa me serviu o cartão múltiplus.

epicorj Mensagens: 278
Ter Abr 18, 2017 10:31 am
Recebi também o meu, mas somente semana passada.
Solicitei em fevereiro.
Mandei mensagem para o reclame aqui para saber se estaria participando da promocao 100000 pontos e nada.
Ou seja, não irei desbloquear.

biocons2739514994 Mensagens: 1
Ter Abr 18, 2017 1:08 pm
Alguém não correntista do Itaú recebeu?

eduardofln Mensagens: 69
Ter Abr 18, 2017 4:10 pm
Recebi o cartão hoje.. Pensei em usar ele como substituto do meu backup - um platinum da votorantim.. É o meu 1o. cartão black, o que acham? o Meu principal é um credicard exclusive platinum

eduardofln Mensagens: 69
Ter Abr 18, 2017 4:15 pm
No IB nos limites aparece assim:

Descrição Valor (R$)
Limite Total (compra + retirada de recursos) FLEXIVEL
Limite total disponível FLEXIVEL

Limite para retirada de recursos1 (saque) Valor (R$)
Limite total FLEXIVEL
Limite disponível FLEXIVEL


??? kkkkkk

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Abr 18, 2017 4:22 pm
Pra saber o limite real, simule a aquisição de um adicional. No final vc tem a opção de estabelecer o limite pra ele, que é baseado no seu limite total real (que não aparece, pq dizem ser FLEXÍVEL).

leonardoSuda Mensagens: 17
Qui Abr 20, 2017 12:07 am
O cartão agora esta dando a primeira anuidade grátis. Pedi o cartão em fevereiro e chegou agora, liguei na central e o atendente falou que para quem não entrou na promoção vai ganhar a primeira anuidade grátis , entrei na pagina do cartão e confirmei.

Você Junta: 2,5 pontos
Multiplus6 = U$ 1 gasto
Isenção de anuidade do cartão
no 1° ano
Veja as condições

Renda mínima:

Anuidade Titular:7

R$ 15.000,00

8 x R$ 150,00 (R$ 1.200,00/ano)

https://promo.pontosmultiplus.com.br/multiplusitaucardhfullbanner/?s_icid=flash-homepage-rastro-cobranded-20170401" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qui Abr 20, 2017 12:58 am
Itaú sendo Itaú. Na mesma página fala sobre isenção e sobre a cobrança:


3. A tarifa de anuidade será cobrada a partir do desbloqueio do seu cartão.



Imagem

Imagem

oca100 Mensagens: 157
Qui Abr 20, 2017 10:45 am
Alguém que aplicou pelo site já recebeu alguma ligação do banco ou recebeu o cartão?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio