Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 26, 2017 9:04 am
Quando eu pedi o cartão eu tinha visto que dava embarque preferencial apenas para voos domésticos mesmo.

Não sei se mudou porque nem desbloqueei o cartão.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jul 26, 2017 9:18 am
Então é isso...

Meu pai tem esse cartão e tentamos usar ele para embarque preferencial num voo para Londres e fomos barrados sob o argumento de que não dava esse direito... pelo visto só em voo nacional , o que é um vexame ainda assim.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Qua Jul 26, 2017 10:01 am
Sim, só voo nacional é ridículo.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 26, 2017 10:29 am
Isso foi discutido aqui logo no começo, realmente é uma atitude lamentável do Multiplus/Itaucard.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jul 26, 2017 5:04 pm
Parece que as milhas desse cartão não vai mais expirar. Acabei de ler a notícia. O único porém é que você precisa estar com ele ativo sempre.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Qua Jul 26, 2017 5:07 pm
Amigos, como faco pra ganhar os 20 mil pontos? Basta desbloquear ou preciso gastar X reais pra ganhar essa mixaria? Rsrs!

Se a primeira anuidade for gratuita eu vou desbloquear só pra ganhar esses pontos.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jul 26, 2017 5:13 pm
São 20 mil por 1200 reais. Não vale a pena. E eu falei isso para o meu pai. rsrs. Mas mesmo assim, ele quis pegar.

buttkick Mensagens: 438
Qua Jul 26, 2017 6:44 pm
Com todo respeito ao seu pai. É a percepção do leigo.
Se ele pudesse ter o Black Personalité seria melhor.
Mas ele teria de ter conhecimento do sistema de milhas.
Esse cartão é ZERO MAINTENANCE. WYSIWYG. Gastou X, ta na conta, sem precisar transferir.

Esse cartão é que mais pontua no mercado, 2.5, SE não considerarmos as promoções de transferência.
Para quem não tem noção de milhas que expiram, promoções e programas de fidelidade, esse é o cartão mais "fácil" de usar e entender.
O que inviabiliza é essa anuidade de 1200 reais.
Pelo menos corrigiram essa aberração de milhas expirarem, melhorou um pouco.

Só falta agora ele ter desconto da anuidade por uso, em tetos, e promoções pontuais com bonificação de 3x ou 4x pontos por dólar.

Alow alguem ai do Itau/Multiplus, vai nessa sugestão que esse cartão vai ser um sucesso ;) Nem vou cobrar nada de royalties, e vou pedir um desse pra mim.
Nem precisa do PP.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Jul 27, 2017 11:31 am
Eu estava me referindo à anuidade de 1200 reais.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Ago 07, 2017 10:45 pm
Hoje recebi o seguinte e-mail identificado em meu nome:

Imagem

Acontece que:

1) ainda não desbloqueei o cartão (e nem pretendo)

2) quando eu solicitei, foi com isenção da anuidade no primeiro ano e sem esse bônus

3) agora estão dando o dobro de bônus inicial (40k). Será que desbloqueando agora faria jus ao novo bônus?

Tudo muito confuso com esse cartão...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Anúncio