Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Abr 25, 2017 8:38 pm
pauloleo escreveu:Acha que essa ligação é um indício da aprovação ou é apenas para confirmar mesmo o endereço e depois ainda podem negar?
Podem negar ainda

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Abr 25, 2017 9:01 pm
Meio bizarro isso então.

Pra que ligar antes?

Em outras situações sempre que me ligaram pra confirmar o endereço foi porque já estava aprovado.

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Abr 25, 2017 9:23 pm
Vindo do Itaú espero qualquer coisa...
agora é aguardar o e-mail com o sim ou não

eduardofln Mensagens: 69
Ter Abr 25, 2017 9:32 pm
@pauloleo

Me ligaram tambem pra confirmar endereco, mas depois disso veio o cartao... acho que ja tava aprovado

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Abr 25, 2017 11:10 pm
Eles ligaram para ter um selo de voz confirmando o interesse no cartão, evitando serem processados por enviar cartão não solicitado.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Abr 25, 2017 11:15 pm
Eu acho que quando eles ligam, o cartão já tá aprovado e realmente é só para ter uma confirmação que a pessoa pediu antes de enviar o plástico. No meu caso, do Platinum, me ligaram bem depois de eu ter recebido um SMS e e-mail confirmando a aprovação do cartão.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Abr 25, 2017 11:15 pm
Faz sentido, mas pra mim só faz sentido ligar para quem eles realmente pretendam enviar o cartão, não?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Abr 25, 2017 11:39 pm
Sim, mas isso não quer dizer que não possa ser negado, mesmo depois da ligação.

buttkick Mensagens: 438
Qua Abr 26, 2017 12:44 am
Perai, então esse cartão só não é o pior black do mercado que tem PONTUAÇÃO, pq tem o Santander AA que pontua 2 somente, e o Safra que pontua menos que isso ainda, confere?
O Black do Intermedium e outros que não tem plano de fidelidade e/ou anuidade, não entram na comparação.

O cartão black do personalité que pontua 2 é melhor pois permite transferir 50% a mais de milhas nas promoções. Gerando 3 pontos certo?

Não entendo o motivo de querer esse cartão. Anuidade exorbitante, e 36 meses de validade de milhas. Novamente pior que o Black personalité, por ter a validade sempre presente + multiplus.

Os da TAM eram ruins, e esses continuam ruins.
A Multiplus tinha de bonificar nas promoções esse cartão também, dai SIM seria viável.
Exemplo: Em um período de um mês, em vez de 2.5 pontuar 3, 4 ou +5 pontos, como é no Unlimited santander.

Alguém sensato da multiplus, pode ler isso?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Abr 26, 2017 12:50 am
Mas eu acho que a intenção era deixar mesmo pior que o Black do Itaú. Porque eles iriam oferecer mais em um produto compartilhado com a Multiplus?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio