Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Abr 26, 2017 6:48 pm
Se eu for aprovado, eu comento depois minha experiência.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Abr 26, 2017 7:04 pm
emmanuelkalispera escreveu:@pauloleo,

Apenas para exemplificar, eu fiz o pedido do TPC semana passada para aproveitar a promoção dos 4.0 pontos por dólar. Preenchi a proposta e hoje me ligou a Amex confirmando dados de endereço, telefone, renda e disse, textualmente, QUE SE APROVADA A PROPOSTA, ele será enviado para o meu endereço em 20 dias. Ou seja, a ligação é apenas para verificar a conformidade documental. Só depois é que eles fazem a análise de crédito propriamente dita. E, assim, o cartão pode ser negado depois da ligação, sim, não só o Amex, mas qualquer um, eu imagino.

Abcs.
Essa solicitação é feita como? Via gerente? Ou da pra solicitar via site/telefone/e-mail?

Se for um processo simples animo a tentar tb. Mas se for via gerente, nao sei se eu animo. Eu era HSBC, virei Bradesco Prime mas não me enviaram o cartão de débito. Na época da transição fui a agência, aí nem alteração de endereço eles fizeram. Pediram pra eu retornar com comprovante de endereço pra poderem alterá-lo, aí desanimei e nunca mais voltei lá, e tb nunca usei nada do Bradesco. Só mantenho o cartão ativo pq tenho isenção de anuidade e tb pra usar o Clube Livelo (que aliás está dando 50% de desconto pra sócio na compra de pontos até o dia 28 desse mês. OBS: o custo em si é ruim - R$ 0,035 por milha - mas contando o bônus que se consegue na transferência , aí passa a ser atrativo).

oca100 Mensagens: 157
Qua Abr 26, 2017 7:22 pm
Eu também queria saber onde preenche proposta da amex. Ja tive TPC na época que o Bradesco não emitia os cartões. Não tenho conta lá.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Abr 26, 2017 9:13 pm
Fiz por uma consultora AMEX divulgada no grupo do WhatsApp do FDV

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Abr 26, 2017 9:42 pm
emmanuelkalispera escreveu:Fiz por uma consultora AMEX divulgada no grupo do WhatsApp do FDV
Pode passar o contato dela?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Abr 26, 2017 10:01 pm
Olha que por consultora tem chance de ser o TPC antigo ainda hein?! ;)

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Abr 26, 2017 10:23 pm
@Letwu,

Vou te passar por mensagem privada, ok?

Abcs

Robertocm Mensagens: 27
Qui Abr 27, 2017 1:03 am
@emmanuelkalispera,

Poderia me passar o contato da consultora por MP? Obrigado.

gluca Mensagens: 383
Qui Abr 27, 2017 7:06 am
@emmanuelkalispera
Se pudesse me passar também o contato da consultora do Amex por MP eu gostaria.
Obrigado.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Abr 27, 2017 11:34 am
Me passa mensagem privada que eu envio ok ? Abraços





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio