Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
sergiofreitas Mensagens: 66
Seg Jan 15, 2018 3:58 pm
Procure outra agência/gerente

GMoraes Mensagens: 30
Seg Jan 15, 2018 4:03 pm
Solicitei via site do Banco Itau, foi pra analise, vamos ver no que dá...

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jan 15, 2018 5:01 pm
Não vai rolar.

O Itaú não vai disponibilizar o Black pedindo pelo site.

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Jan 15, 2018 5:11 pm
O Itau não quer vc...
Simples assim.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 15, 2018 5:32 pm
@GMorais eles.nao são obrigados a conceder o cartão Black e nem a conceder crédito. O mais razoável nestas circunstâncias seria você estudar a possibilidade de migrar para outro banco que atenda suas ânsias

buttkick Mensagens: 438
Seg Jan 15, 2018 6:19 pm
Tenta pegar o Multiplus Platinum, que deve ser mais fácil. E até Junho 2018, está pontuando o dobro de pontos. 4 pontos por dólar. E com acelerador sobre pra 6 ou 8, ainda vamos ver os resultados dos testes dos parceiros do fdv.

Depois de um relacionamento, e gastos, o Itaú vai te conhecer melhor, e você vai poder pedir o Black mais facilmente.
Eu fiquei um ano movimentando Itaú pagando tarifa cheia no varejo, só pra iniciar relacionamento. Nunca dei calote, e hoje o Itaú me dá e oferece quase tudo que quero.
Exceto o Black Personalité porque sou Uniclass, mas tenho limites altos e excelente atendimento. Os cartões... são ruins, vou até pedir esse Multiplus Platinum, pra ver como está minha moral com o Itaú.
No momento esse Black é pior que o Platinum, em termos de pontuação.

rmilho Mensagens: 110
Seg Jan 15, 2018 7:26 pm
Eu consegui o Multiplus black pelo site mesmo e nem conta no Itaú tenho.

Mas esse cartão não vale o esforço.

GMoraes Mensagens: 30
Seg Jan 15, 2018 9:15 pm
@pauloleo vou tentar, vai que dá certo neeh kkkkk como diz: o não eu ja tenho. kkkk

@LMBJR, siim, eu sei que eles não são obrigados, mas vou tentar, tenho muito tento pra encher a paciência deles , e dar palpite no que poderia melhorar no Banco. Não tenho ânsias ou almejo demais limites e limites, tenho conta no Bradesco e Santander ambos com ótimos limites. È que eu não tenho nada no Itau, só queria melhorar essa aparecia.
@buttkick Se não der certo, vou fazer o que vc falou mesmo, Obrigado pela informação.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Jan 16, 2018 2:43 pm
Se eu fosse você, tentaria o Platinum. O Black acho muito cara a anuidade e a quantidade de benefícios muito pequena

Gigio77 Mensagens: 96
Qui Fev 08, 2018 9:59 am
Olá pessoal,

Tenho o cartão Mastercard Platinun do Bradesco Prime, mas penso em mudar. A pontuação é para ser 1,5.

Qual opção seria mais interessante? Queria o Black da Multiplus mas não sei se vale a pena por causa da anuidade. Está sendo mesmo cobrado 1200 reais? Nao tenho renda de 15k ou 20k para a adesão. Minha renda é cerca de 10k.

O Platinum Multiplus não tem sala VIP nos aeroportos né? Que vantagem eu teria se mudasse do meu atual Platinun do Bradesco Prime para o Platinun da Multiplus? A pontuação?

E outra, preciso ser correntista do Itau para ter um desses cartões?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio