Ir para página «  1 ... 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75 ... 90  »

Página 72 de 90 [ 895 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 18, 2019 4:07 pm 
Não dá

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 22, 2019 12:46 pm 
Tenho o cartão faz 2 anos e não paguei anuidade no primeiro ano. No segundo ano me deram 70% de desconto. Uso ele somente para compra de pontos Múltiplus, quando oferecem 60% ou 70% de desconto na compra de pontos.
Esse ano liguei decidido a cancelar. Como tenho o Visa e Master Platinum do Personnalite sem cobrança, não vi pq mantê-lo.
Então na semana passada comprei 200K de pontos Multiplus com desconto e hoje liguei pra cancelar, já que veio a primeira cobrança da anuidade de 8 x 150,00
Atendente bem esclarecida, como é comum do ITAU
Primeiramente me ofereceu 50%. Agradeci e disse que já tinha outros cartões do banco sem pagar nada.
Depois me ofereceu 70%, como no ano passado. Fiquei tentado mas pensei: Pq pagar 360 reais sem precisar? Disse que agradecia muito mas que não queria mesmo. Ele me pediu um minuto, e para a minha Grande Surpresa, voltou dizendo que baseado na isenção dos meus outros cartões ele conseguiu a isenção desse também. :o :o :o

Grata Surpresa!!!

PS.:
Nunca consegui, em mais de 20 anos tendo cartões de crédito, isenção de cartão co-branded.
Meus gastos nesse cartão são Somente da compra de pontos, então, eu estava 4 meses com fatura sem gastos.
Meus gastos nos outros 2 cartões do Itau tem um média de gastos de 2k por mês, os dois juntos, já que meus gastos principais ficam no TPC pq preciso manter média mensal de 5k pra ter isenção

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 19, 2019 10:54 pm 
Olá pessoal, após solicitação feita pela site, em quanto tempo receberam ligação da central para confirmação de dados? E o cartão chegou em quanto tempo?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 27, 2019 12:40 am 
Não pedi o Black pelo site,espero q sirva de referência: Fiz o pão de açúcar do Itaú pelo site demorou 7 dias aí veio via e-mail no Gmail cartão aprovado, e no outro dia apareceu o limite via SMS e senha

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 29, 2019 12:32 pm 
Bom dia! Alguém sabe me informar como fazer o desbloqueio preventivo do Multiplus MC Black? Pois liguei na central, e me informaram que iriam entrar em contato comigo, e até o momento não o recebi. Tem outra forma mais ágil? Obrigada!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 09, 2019 4:30 pm 
*** MATÉRIA ATUALIZADA ***

Mensagem não lidaPublicado: Dom Out 27, 2019 12:26 pm 
Recebi este cartão, mas como ele é muito ruim nos benefícios nem penso em desbloquear, será que com o cartão bloqueado consigo chorar isenção de anuidade para liberar ele?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Mensagem não lidaPublicado: Dom Out 27, 2019 1:03 pm 
O não você já tem.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Out 27, 2019 2:20 pm 
Os relatos nas páginas anteriores dão conta de que os que conseguiram precisaram desbloquear.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 31, 2019 4:22 pm 
Eu recebi dia 10 de outubro um SMS que estariam trocando o meu TAM Itaucard Platinum para o Latam Pass Platinum, mas até hoje não recebi o novo plástico. Alguém mais nessa situação? No Internet banking ainda aparece "em produção". Acho que vou ter que entrar em contato com eles...

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk

Ir para página «  1 ... 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75 ... 90  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cliente LATAM Pass Itaucard Mastercard Black é barrado no check-in da LATAM em Miami

em Itaú

Última mensagem Qua Jan 15, 2020 11:23 am Rodrigo84 Ver última mensagem

5

Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qua Nov 25, 2020 11:23 pm pauloleo Ver última mensagem

24

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Mit Itaucard Mastercard Platinum

em Itaú

Última mensagem Qua Out 28, 2020 5:21 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Cartão de crédito TIM Itaucard 2.0 Mastercard Platinum

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 08, 2020 3:25 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Booking.com