Ir para página «  1 ... 78, 79, 80, 81, 82, 83, 84 ... 90  »

Página 81 de 90 [ 895 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 15, 2020 9:36 pm 
Este mês é pra vir anuidade no meu, só esperando a pancada, por 3 ciclos eu consegui isenção sem atingir a meta dos gastos, este ano desencanei deste cartão, se zerar anuidade continuo, se não zerar cancelo.

Tenho focado os gastos no PDA e Credicard Exclusive (ainda com esta versão).

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 17, 2020 6:11 pm 
Cada ano é uma incógnita com este cartão, sendo que tive isenção no primeiro e terceiro anos, e no segundo ano somente havia conseguido e aceito um desconto de 85%.

Hoje, novamente entrei em contato com o SAC do Itaucard, e desta vez me ofereceram apenas 65% de desconto, e foram realmente irredutíveis, expondo as novas regras de descontos relacionadas aos gastos mensais, que não atinjo diga-se de passagem.

Acabei aceitando esta primeira oferta, sabendo que posso realizar uma nova tentativa daqui algumas semanas, mas realmente temos que levar em consideração que não usufruiremos de todos os benefícios do cartão por conta da situação dos voos e do país, e realmente não compensaria manter este cartão atualmente senão com isenção total.

Assim que tiver novidades, compartilho novamente com vocês aqui.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 17, 2020 11:39 pm 
É que a regra foi mudada no início do ano. Agora é 20 k para isenção total, e 10 k para metade. Antes não havia uma regra definida.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jun 19, 2020 8:54 am 
Mesmo atingido ainda tive que acionar o consumidor.gov.br pra ter direito a isenção. Falei com dois atendentes e cada um disse uma coisa, mas ambos concordaram que eu NÃO tinha direito, mesmo argumentando que havia cumprido o regulamento!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 22, 2020 6:44 pm 
Em caso de falência da Latam ou encerramento de contrato com o Itaú, os clientes Latam Pass Black serão migrados pra quais cartões possivelmente? Ou simplesmente cancelam o cartão e você fica sem? Limites se mantém?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 22, 2020 7:06 pm 
Provavelmente um Black que pontue no Sempre Presente.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 22, 2020 7:34 pm 
Acha que é iminente o encerramento da parceria Itaú/latam?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 22, 2020 7:40 pm 
Não, o problema vai ser se a Latam quebrar

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 22, 2020 7:49 pm 
Se a Latam quebrar, danou! Tenho pontos, créditos de passagem cancelada por causa da PANDEMIA... E nem sei quando poderei usar. Mas a Latam tá tão ruim assim?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 22, 2020 8:00 pm 
Eu já estou queimando meus pontos, não confio não... já fecharam na Argentina, suspenderam na Colômbia, anunciaram demissões em massa no Brasil...

Ir para página «  1 ... 78, 79, 80, 81, 82, 83, 84 ... 90  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cliente LATAM Pass Itaucard Mastercard Black é barrado no check-in da LATAM em Miami

em Itaú

Última mensagem Qua Jan 15, 2020 11:23 am Rodrigo84 Ver última mensagem

5

Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qua Nov 25, 2020 11:23 pm pauloleo Ver última mensagem

24

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Mit Itaucard Mastercard Platinum

em Itaú

Última mensagem Qua Out 28, 2020 5:21 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Cartão de crédito TIM Itaucard 2.0 Mastercard Platinum

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 08, 2020 3:25 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Booking.com