Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
gluca Mensagens: 383
Seg Mai 29, 2017 7:07 am
Final da novela com esse cartão, o Itaú preferiu que eu cancelasse o cartão do que cumprir a oferta de isenção da anuidade no primeiro ano.

pauloalpe Mensagens: 26
Sáb Jun 17, 2017 3:01 pm
Eu consegui a isenção.

Recebi o cartão no mês passado e, para minha surpresa, a primeira fatura com vencimento em 08/06 veio constando a parcela 01/03 da anuidade.

Liguei para a central de atendimento e solicitei o estorno das parcelas (pois já constava também a parcela 02/03 em lançamentos futuros). Achei que iriam recusar, mas a atendente apenas disse ok e que iria solicitar o estorno e ocorreria em até 5 dias úteis. Ocorreu 2 dias úteis depois.

Ressalto, porém que tive dificuldades no atendimento telefônico, pois liguei 3 vezes e quando selecionei a opção anuidade a ligação ficou misteriosamente muda. Consegui apenas chegar lá selecionando outras opções e sendo redirecionado pela atendente.

prioritytravel Mensagens: 165
Sáb Jun 17, 2017 4:06 pm
Alguém já estourou o limite deste cartão? Se sim, quantas vezes?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 14, 2017 10:46 pm
De olho no maior volume de compras realizadas no exterior durante o mês de julho, a Multiplus e o Itaú Unibanco lançam promoção especial que aumentará o acúmulo para três pontos por dólar gasto no Multiplus Itaucard MasterCard Black e para 2,5 pontos por dólar em compras no Multiplus Itaucard MasterCard Platinum.

A promoção é válida somente para as compras internacionais realizadas de 1° a 31 de julho. Para as compras nacionais, o acúmulo de pontos continua vantajoso com seus 2,5 pontos por dólar gasto na categoria Black e 2 pontos por dólar na categoria Platinum. “Aproveitamos a sazonalidade, como as férias escolares, no resgate de passagens aéreas com pontos, e decidimos oferecer uma condição especial de acúmulo nas compras realizadas no exterior. O objetivo é proporcionar a melhor experiência aos portadores do melhor cartão do mercado”, explica Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

A ação faz parte da estratégia da Multiplus e do Itaú Unibanco de manter uma plataforma regular de novas promoções e benefícios atrativos para seus clientes, em linha com o perfil do público portador do cartão. Mais informações estão disponíveis em: https://promo.pontosmultiplus.com.br/multiplusitaucard" onclick="window.open(this.href);return false;

MayconLeite Mensagens: 17
Sáb Out 14, 2017 9:58 am
O limite inicial desse cartão aparentemente são 4 mil, vi algumas reclamações no Reclame Aqui que informavam que tiveram somente esse limite de crédito concedido, e o meu coincidentemente são 4 mil também.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Nov 01, 2017 10:23 pm
Para quem não viu ainda, segue a promoção que faz esse cartão.pontuar 4:1 por tempo limitado.ImagemImagemImagem

claudio2903915131 Mensagens: 1
Ter Nov 14, 2017 10:40 pm
alguém já solicitou o multiplus platinum nesta promoção: o padrão de descontos da anuidade é de 40% ou alguém já conseguiu mais? estou querendo pedir, mais por causa da promoção de 4 pontos por dólar mas no meu atual cartão tenho isenção de anuidade. não quero pagar muito caro em anuidade.

buttkick Mensagens: 438
Qui Nov 23, 2017 4:46 pm
Renovei meu Itaucard 2.0 Platinum pra ter um cartão no Itaú, por 3x 44 reais.

Será que vale a pena pedir um dese e trocar de platinum, pra usar quando a promoção do Santander acabar, e pontuar 4 pontos por dólar até Junho 2018?

Berrnardo Mensagens: 254
Ter Nov 28, 2017 10:49 pm
Recebi mensagem de aprovação desse cartão e quando fui ver o limite apenas R$4.2k.

Entrei em contato com a gerente do Itau para ver o que pode ser feito para aumentar, vamos ver a resposta. Em tempo: o Itau tem autonomia para mexer no limite dele?

buttkick Mensagens: 438
Qua Nov 29, 2017 12:13 am
Sim, esse cartão é bem generoso nos limites, pelo menos era meses atrás.

Meu chegou a 70K sempre usando ofertas de cartões pré-aprovados, e transferindo pelo Internet Banking,
e não ativando esses cartões pré-aprovados.

Vai lá simula um novo cartão, quando pré-aprovado, transfere o limite e cancela o pré-aprovado.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio