Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
LucasCarvalho Mensagens: 58
Qua Nov 29, 2017 9:46 pm
Boa estratégia. Nunca fiz nada e nele tô com 22k. Esse mês estourei ele mais de 6k além do limite. Pensei que fosse capar por baixo. Me surpreendi. Um bom cartão.

Berrnardo Mensagens: 254
Qua Nov 29, 2017 10:10 pm
@buttkick acabei de pedir um Platinum convencional com 45k de limite. Nesse caso, basta desbloquear o Multiplus e solicitar transferência, ou preciso desbloquear ambos para efetuar a transferência?

buttkick Mensagens: 438
Qui Nov 30, 2017 9:14 am
@LucasCarvalho
É um excelente cartão backup, porque passa tudo.
Ganhei muitas milhas com ele no Mercado Pago e no ping pong pra outras faturas, quando funcionava.
Tinha limites altos e passou um pouco acima. Só passavam ele e o da caixa no MP.
Quando não passa, e é raro, o eficiente sistema do Itaú liga pra verificar.
Junto com o Diners são meus cartões de compras exóticas, e no exterior, caso TPC e Unlimited não passem.

@Berrnardo
Nem precisa desbloquear o que voce não vai usar.
Desbloqueia o que você vai usar, e tenta transferir pra ele os outros créditos, até do LIS ele aceita e vice-versa, indo para o LIS (cheque especial)
Como pensei em cancelar esse cartão, botei o máximo de LIS que podia, 30 mil reais no Uniclass, pra mim.

Consegui subir os limites, pq eu não aceitava desbloquear o cartão padrão 2.0 do uniclass, aquele visa cinza feio platinum.
E a cada 4 ou 6 meses, ele vinha lá pré-aprovado, eu transferia. Nem precisava cancelar, ele mesmo saia do sistema por ter nenhum ou baixo limite.
Eu simulava o pedido de cartão as vezes, sem terminar a operação. Tipo cutucava o sistema pra ver se eles automaticamente detectavam meu interesse, não sei se tem a ver.
Agora não aconteceu mais, não me liberaram mais pré-aprovados. Também nem mexi mais. To no select e abandonei o Uniclass.
Nova política de crédito, não sei?

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Jan 18, 2018 10:03 pm
Me ofereceram ele isento agora em janeiro e eu aceitei, afinal está com esse 4 para 1 até junho.
Chegou hoje. Alguém tem alguma notícia se o acelerador vai acelerar em cima do valor normal de pontos ou em cima do 4:1?

E outra, vale pagar 2% pelo acelerador?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 18, 2018 10:12 pm
Penso que só valha a pena se o acelerador incidir sobre os 4

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Jan 18, 2018 10:20 pm
Faz tempo que não tenho nada do Itaú, ainda existe aquele redutor na hora de transferir pontos?

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Jan 18, 2018 10:25 pm
Falei besteira. Os pontos nesse caso vão direto pro Multiplus. Com os 30% do Clube 10k tá dando quase 28/k para usar o acelerador. Realmente não vale.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 06, 2018 1:33 pm
Veja a imagem do kit de boas-vindas, que é bem simples:

Imagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 02, 2018 4:26 pm
Vale a pena assinar o Clube 10.000 da Multiplus? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=609&t=15728" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 29, 2018 10:55 am
CANCELE seu cartão de crédito co-branded da Multiplus https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=15836" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio