Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 17, 2019 7:15 pm
Olá iPitas,

Atualizado. Obrigado!

liviaamaralreal Mensagens: 2
Qui Set 19, 2019 1:05 pm
Olá! Vou deixar meu relato sobre o cartão!
Minha mãe adquiriu o cartão em 2017,chegou bem rápido pelos correios,solicitamos o cartão para comprar passagens aéreas internacionais, mas o limite não estava dando para comprar, aí ligamos no itaú e eles aumentaram rapidinho o limite. Depois usamos o cartão no exterior, até que com o IOF não deu muita diferença no valor. Esse ano usamos para comprar passagens nacionais e também reserva de hotel,mas depois desistimos da viagem e eles foram bem cordiais e simpáticos na hora do cancelamento. Agora compramos outras passagens e deu tudo certo! Nunca tivemos problemas nem com o itaú e nem com a TAM!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 20, 2019 6:54 am
Que bom que o cartão vem cumprindo a missão de ser um método de pagamento eficiente e ainda esteja satisfazendo as expectativas.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 09, 2019 3:10 pm
*** MATÉRIA ATUALIZADA ***

Thiagolfonseca Mensagens: 5
Sex Out 11, 2019 8:10 am
Uma duvida que eu tenho, assinante do clube Latam Pass e que também tenha o cartão Latam Pass Itaucard, tem direito ao bônus de 30% do Clube? Ou é depositado somente os pontos do cartão sem o bonus?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 28, 2020 5:54 pm
Comunicado que o Itaú está enviando:
Olá!

Nossa relação sempre foi de transparência, por isso, gostaríamos de trazer algumas informações sobre o momento atual da LATAM Airlines.

Em primeiro lugar, fique tranquilo.

A operação aérea no Brasil não foi impactada e continuará com as operações normalmente.

Além disso, seus benefícios LATAM Pass Itaucard também seguem inalterados e você pode usufrui-los da melhor forma.

Também reforçamos que dentro das definições atuais divulgadas pela LATAM Airlines, todas as passagens atuais e futuras, os vouchers de viagem, os pontos e benefícios do programa LATAM Pass, bem como suas políticas de flexibilidade, serão respeitados.

Caso ocorra qualquer mudança na operação LATAM no Brasil, estaremos aqui para avisá-lo(a) e dar todo o suporte necessário. Desta forma, continue utilizando seu cartão LATAM Pass Itaucard normalmente, acumule seus pontos e programe sua próxima viagem!

diegosoares Mensagens: 17
Qui Jun 04, 2020 12:01 am
Qual o limite mínimo desse cartão que dá para fazer upgrade para o black?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio