Novo layout do Itaú Personnalité MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
huaaang Mensagens: 18
Sáb Set 09, 2017 5:23 pm
Desde o primeiro semestre de 2016 este cartão estava vigente. Particularmente, não achei o novo layout bonito, dá impressão de que o Itaú produz o cartão com um plástico de baixa qualidade; prefiro o antigo (com o logo maior, letras e números 'com cor'). O Unlimited do Santander é realmente bem mais chamativo e atraente, porém com o tempo vai se desgastando e perdendo o 'brilho' rs. Por isso na maioria das vezes uso o 'clone' do Unlimited, o cartão simples.

fabionsilva Mensagens: 307
Qua Set 13, 2017 10:44 pm
Eu tenho um Itaucard Master Black e quando olhei que no site iriam mudar, pedi uma segunda via pois eles sempre costumam ter plasticos já impressos antigos, veio um do modelo antigo mesmo, mas com péssima impressão, os cantas da fonte não estão bem feitos e não veio com o nome Itaucard holográfico como vinham os cartões antigamente, a empresa Valid que está fabricando esses plasticos muito ruins. Os meus mais bonitos foram o Itaucard Platinum que era outra empresa que fabricava os plásticos que tinham impecáveis e muito bonitos. Uma pena reclamar depois para ver se eles ainda tem um plástico fabricado pela outra empresa.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio