Novo cartão TudoAzul Itaucard acumulará até 2,6 pontos por dólar gasto

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jan 15, 2018 5:54 pm
Novo cartão TudoAzul Itaucard acumulará até 2,6 pontos por dólar gasto

Imagem

O Itaú e a Azul acabam de lançar um novo pacote de benefícios para os portadores do cartão TudoAzul Itaucard. A principal novidade é o aumento de quase o dobro no valor de conversão de pontos por dólar gasto nos três primeiros meses. Com o novo modelo, os clientes podem ganhar até 5,2 pontos por dólar gasto em passagens da Azul e 4,4 pontos por dólar gasto em qualquer outra compra. Os pontos acumulados poderão depois ser convertidos em passagens aéreas e produtos através do Shopping TudoAzul.

A bagagem extra, preocupação de muitos viajantes, também será incorporada no novo pacote de benefícios. Clientes Platinum que adquiriram seus bilhetes na classe econômica terão direito a uma franquia de bagagem de até 33 kg em voos domésticos e uma bagagem extra de 23 kg em voos internacionais, assim como membros da categoria Safira do programa TudoAzul. Já os clientes Gold terão direito a franquia de bagagem de até 28 kg gratuitamente em voos domésticos, desde que a passagem seja adquirida na tarifa Mais Azul, conforme a categoria Topázio do TudoAzul. É importante destacar que haverá um porcentual fixo de 10% de desconto no Clube TudoAzul.

Com o lançamento oficial do novo cartão feito hoje, dia 15, os clientes que ativarem o produto até 30 de abril vão ganhar o dobro de pontos nas três primeiras faturas, independentemente do valor gasto no período. Os clientes que já possuem o cartão também terão seus pontos dobrados nos próximos três meses subsequentes ao lançamento, além de todas as outras vantagens. Após os primeiros três meses, a conversão será de 1,4 a 2,6 pontos por dólar, conforme o cartão contratado.

Esses cartões de crédito valem a pena?

Inicialmente, eles foram lançados em 2014. Na época, havia menos opções de cartões co-branded no mercado. Em 2018, temos muito mais opções. Acreditamos que o cartão nunca teve grande aceitação do público, por isso com as novidades da concorrência, foi preciso reinventar esse cartão, e oferecer mais atrativos.

Para gente, é melhor ser "livre" e ter um cartão de crédito que não seja atrelado diretamente a um programa de fidelidade. Pode ser que para algumas pessoas (a minoria) seja bom estar atrelado ao TudoAzul, mas para a grande maioria dos viajantes ter o poder de escolha é muito melhor, principalmente em tempos de mercado de milhas totalmente inflacionado.

De nada vale a pena ter um cartão que converta, por exemplo, 10 milhas por dólar gasto, se a tabela de resgate é inflacionada e são necessárias muitas milhas para um simples trecho. Você vai querer ficar dependendo da sorte para realizar um bom resgate?

Para mais informações, acesse: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/cartao-tudoazul

E você, tem o cartão de crédito Itaucard TudoAzul? Está satisfeito? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 15, 2018 8:18 pm
Nos últimos meses o lançamento de cartões co-branded tem sido uma decepção total..
Não teve um lançamento no mínimo razoável...só porcaria...
Tudo mais do mesmo...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 24, 2019 10:02 pm
Alguém usa esse cartão como principal? O que acha dele?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio