Cartão de crédito Itaú Personnalité LATAM Pass Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Qua Jul 18, 2018 9:25 am
Eles tão mandando para um monte de gente. Meu irmão também recebeu.

De certo não estão conseguindo emitir tantos cartões quanto imaginavam, pq será né?

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Jul 18, 2018 2:01 pm
Para mim apareceu uma mensagem no app do personnalite, oferecendo os 3 primeiros meses grátis.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jul 18, 2018 4:09 pm
Todos os clientes tem três meses grátis.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qui Jul 19, 2018 11:46 am
Também recebi a cartinha ofertando o cartão com essas "condições especiais" para contratação até 30/julho. Aceitar por 6 meses para embolsar os 20k de pontos me parece bastante atraente, ao custo de R$ 300,00. Quem sabe ao ligar pra cancelar no sexto mês eles não isentam por algum período?
Já tenho o Porto Visa Infinite e não vejo vantagem em manter os 2 cartões.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Jul 19, 2018 7:38 pm
não é 6 meses por 300 reais

3 meses grátis para cálculo da base do primeiro ano. se gastar média de 15 k, tem 50% de desconto no primeiro ano, acima de 30 k, 100%. Ou seja, se vc cancelar no sexto mês pode não ter pago nada, pode ter pago 300 e pode ter pago 150. mas até onde eu entendi se ganham os pontos no quarto mês. e eu não pediria um cartão apenas por 20 k pontos.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qui Jul 19, 2018 7:58 pm
Os 20k de bônus são concedidos após pagamento da quarta fatura, em até 30 dias. Logo, pode levar 1 mês. Então considerei ficar com o cartão pelo menos 5 meses. O custo seria de 200 reais (quarta e quinta fatura) já que não gastaria nem 15k/mês.
Falei 6 meses para dar 1 mês de folga, supondo um “worst case scenario”.
Eu adoro milha barata.
Mas ainda estou avaliando...

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Jul 19, 2018 10:23 pm
Só pelas milhas eu não faria mas avalia

Lemon Mensagens: 1593
Sex Ago 24, 2018 12:39 am
Amigos, vocês que estão com esse cartão e acumulando na Multiplus, o que acharam dessa nova limitação dos bônus?
A Multiplus já foi o principal destino dos meus pontos, mas fiquei chateado com algumas coisas depois dos novos clubes e direcionei para a Avianca.

Agora estou considerando a hipótese de adquirir algum cartão do Personnalité, mas eu costumava transferir apenas quando surgia alguma promoção e geralmente acima de 100k pontos. Usei o Multiplus Black um bom tempo.

Estou tendendo (hipoteticamente ainda) para o Black para usar junto com o TPC, mas aceito sugestões.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Ago 24, 2018 5:41 am
O meu já abandonei depois dessa mudança do clube.

Os lotes do kmv já “matam” os 30k bônus e saem mais baratos do que o acelerador do cartão.

Realmente a minha estratégia de uso desse cartão cobranded não “vingou”.

Acho o Black muito mais negócio para acompanhar o Porto VI.

Mas atente-se ao detalhe de que o programa Amigo da Avianca não é parceiro do Itaú Sempre Presente.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Ago 25, 2018 12:20 am
Eu continuo firme com o Visa infinite do Itaú e clube Multiplus, pois acho o melhor custo benefício até o momento. Desliguei o acelerador por causa da alta do dólar que tornou inviável. De resto acho ótimo.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Anúncio