Cartão de crédito Itaú Personnalité LATAM Pass Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jan 29, 2019 11:45 pm
pauloleo escreveu:Acessível? Imagem
Você mesmo disse que prefere cartões no exterior a usar moeda em papel. Para esse público é melhor poder travar a cotação do que sujeitar às variações.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 29, 2019 11:56 pm
Sim!

Mas pode acontecer de baixar também

Imagem

Sou meio cabeça dura pra ficar comprando de pouquinho e fazer média...

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 29, 2019 11:57 pm
Mas é um ótimo recurso sim esse do Itaú!

Hudsonhhs Mensagens: 17
Ter Mar 05, 2019 11:19 am
vejo tanta gente preocupado com isenção da anuidade do cartão, sinceramente nunca consegui entender isso :lol: :lol: :lol:, fazer uma conta rápida aqui... vc vai comprar no material de construção 20.000,00 ai pensa... vou passar no cartão pq ajuda na isenção da anuidade e no programa de pontos, mas não vê que negociando por exemplo á vista ganha no mínimo 10% de desconto -- 2.000,00 ai já paga anuidade e dá pra comprar acelerador de pontos, isso em só uma compra, uso bastante meu cartão, Person MC black, e pedi um Visa Infiniti do SAFRA, quero no máximo esses dois, pra ter vantagens, não adianta nada ter 5/6/7 ou mais cartões se vc fica dividindo a compra em vários, fico aqui só acompanhando isso, mas assim... nunca paguei mais que 25k de fatura, ás vezes tem alguns ai que paga 100k ou mais de fatura, mas mesmo assim, se vc tiver um só ou dois cartões, eles te acompanha ao seu estilo de gasto ( lógico que estou falando de cartão de alta renda ) ai vem uns caras... esse tal cartão isenta anuidade?? cartões Black, Infiniti, TPC são cartões de alta renda, gente que gasta no minímo 15k por mês, outra coisa... cada banco avalia seu cartão como o top do seguimento, por exemplo - no Itau personnalité é o Visa Infiniti, no Safra já é o MC black

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 05, 2019 1:24 pm
Com a liberação da diferenciação de preços entre crédito e dinheiro acredito que milheiro que se preze sempre calcule o que vale mais a pena considerando o retorno provavel por suas milhas. Afinal quem não adora economizar no dia a dia para poder viajar mais e melhor?

Levibf Mensagens: 329
Ter Mar 05, 2019 2:18 pm
Nunca vi um estabelecimento dar um desconto tão grande, tendo em vista que hoje em dia as máquinas cobram cerca de 3% de uma compra a crédito. Mas caso você consiga, pague à vista. Fora isso, MC Black do Personnalité e Visa Infinite do Safra são dois cartões capados.

Hudsonhhs Mensagens: 17
Ter Mar 05, 2019 3:31 pm
LMBJR escreveu:Com a liberação da diferenciação de preços entre crédito e dinheiro acredito que milheiro que se preze sempre calcule o que vale mais a pena considerando o retorno provavel por suas milhas. Afinal quem não adora economizar no dia a dia para poder viajar mais e melhor?
Verdade, essa lei deveria valer na íntegra, acredito que em + uns 2 ou 3 anos 90% das transações vão ser em cartão, tenho rede de lojas e mês a mês estou vendo a venda no cartão só aumentando, e com isso até conseguimos desconto com as operadoras de cartão, meu caso a Rede, e com isso vai diminuindo a diferença de pagamento em dinheiro ou cartão, mas na minha região essa prática funciona até em supermercados, vc pagando em dinheiro por exemplo 5% de desconto, nos postos é ainda maior 8%

lucasds Mensagens: 796
Ter Mar 05, 2019 4:17 pm
Como tudo na vida depende de perfil, pq as pessoas tem objetivos diferentes com suas milhas.

Se vc acumula milhas pra resgatar passagens nacionais ou internacionais em econômica, vai ter um critério. Se acumula para resgatar em executiva/primeira classe vai ter outro critério.

Depende do perfil, mas concordo que não dá pra ficar pagando no crédito “cegamente”.. chora um desconto e depois avalia se para o seu perfil faz sentido ou não. Não dá pra encaixar todo mundo numa regra

Em tempo, o máximo que já recebi foi 5% de desconto.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Mar 05, 2019 4:22 pm
Outro dia levei o celular de um amigo para consertar e tinha opção de 10% à vista ou no débito.
Claro que optei pelo desconto, pois não vejo cenário em que ganhar milhas fosse melhor que isso.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 05, 2019 4:24 pm
Com 10% acho que seja meio óbvia a vantagem de pagar a vista. Todavia há casos nos quais a vantagem é bem menos evidente





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio