Cartão de crédito Itaú Personnalité LATAM Pass Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Mar 06, 2018 8:37 am
Mesmo sendo vinculado ao Multiplus, já é o melhor cartão do Itaú.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Mar 06, 2018 9:56 am
Verdade. Para demonstrar como o Itaú tinha e ainda tem muitos cartões ruins.

soares Mensagens: 504
Ter Mar 06, 2018 12:33 pm
Resumindo, na minha visão:
Anuidade do cartão=R$1.200,00
Taxa de conversão de gastos: US$1,00=2,5 pontos
Custo de 1.000 milhas direto das Cias Aéreas (exemplo: Azul, que é mais barata): R$33,00
Cotação média do dólar em Real: US$1/R$3,40 (sendo muito bonzinho ainda)
Então: R$1.200,00 (anuidade)/R$33,00 (valor de 1000 milhas)=36.000 milhas
Logo, para empatar o jogo (só para cobrir a anuidade) seria necessário gastos anuais no cartão no valor de R$48.960,00 (US$14.400 x 3,40).
Conclusão: se o gasto anual no cartão de crédito for inferior a US$14.400 você estará incorrendo em perdas do ponto de vista financeiro. É melhor comprar milhas direto no site da Cia aérea ou até mesmo no mercado paralelo que é ainda mais barato.
Até tem outras vantagens a favor do cartão, mas cada um tem que ponderar se vale a pena ou não: Sala Vip, cobertura de seguros (particularmente prefiro pagar seguros à parte), etc.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 06, 2018 1:28 pm
Multiplus Visa Infinite x Multiplus MasterCard Black: qual é o melhor cartão co-branded do Itaú? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=15747" onclick="window.open(this.href);return false;

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 07, 2018 6:02 pm
@gabrieldias,

Minha dúvida é o seguinte: sempre se falou aqui que vários cartões e o próprio PP dava acesso à sala e que o número de convidados quem definiria é a sala. Agora vemos que esse cartão aparentemente está definindo que não pode convidados. Afinal, quem define, o cartão ou a sala?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 07, 2018 8:11 pm
A quantidade de convidados permitida, quem define é a sala.

Se esses convidados serão gratuitos ou pagos, quem define é o emissor do cartão de crédito.

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Sex Mar 09, 2018 1:18 pm
Srs. ontem mandei um email pra minha gerente pedindo mais informações sobre o cartao....acabei de receber uma ligação dela. E ela foi lendo os informativos do cartao para mim....titular paga os 27 uss no LK....esse mês ainda esta 800 reais e pouco a anuidade...mes que vem pula para os 1.200.....precisa ter um credito aprovado de 60K para ter o cartao.... 6 cartões adicionais free....
Agora, nao sei...vou aguardar para solicitar um e ver qual que eh....
se o titular realmente eh isento...ou paga... o as entradas no LK....
fico no aguardo dos feedbacks de vcs.....
abracos





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio