Cartão de crédito Itaú Personnalité LATAM Pass Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 09, 2019 6:54 pm
Um dos problemas desse cartão são os benefícios na LATAM Airlines Brasil, que são praticamente nulos. Se melhorassem, seria mais interessante.

RBender Mensagens: 3
Sáb Mar 09, 2019 6:57 pm
Obrigado, Gabriel e Emmanuel!

Gera dúvidas porque no site do Itaú é bem claro:

"Embarque preferencial para voos LATAM com origem no Brasil para território nacional e internacional".

Me parece um erro muito grosseiro pra ser cometido pelo Itaú.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sáb Mar 09, 2019 7:16 pm
@ GabrielDias

Verdade. Também acho ridículo essa ausência de benefícios na companhia. Nesse sentido, os Smiles e Tudo Azul dão um banho nos co-branded da LATAM.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 13, 2019 4:52 pm
Apareceu esse banner com os benefícios do cartão, ao logar na Multiplus

Imagem

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 13, 2019 4:54 pm
Deixa claro que o embarque preferencial é em território nacional, mas deveria ser "em voos domésticos", pq um voo internacional que parta do território nacional daria direito.

RBender Mensagens: 3
Qui Mar 21, 2019 8:29 am
Estou em contato com a área de qualidade do Personnalité que me confirmou se tratar de voos nacionais E INTERNACIONAIS partindo do Brasil.

Passei pra ela as interações que tive com a LATAM negando essa informação, e ela iria entrar em contato com as áreas do Banco e da LATAM para as tratativas necessárias. Me manterá informado.

Vamos ver...

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mar 21, 2019 11:21 am
A área de qualidade está sem qualidade então, porque a regra é clara e existe desde o Multiplus Black.

charlesbra8807 Mensagens: 43
Dom Mar 31, 2019 8:33 am
Galera queria tirar umas duvidas, recentemente fui convidado a migrar minna conta do varejo para o Personalite, possuo 5 cartoes platinum todos com insencao de 100%. Minha pergunta seria : para meus cartoes visa e master que são puros, eles serão trocados por aqueles do Personalite Visa e Master Platinum ? Hj somando os 5 cartões que possuo, tenho 60k em limites,será que consigo solicitar um Black, mesmo já possuindo outros cartões? Pois penso que pode haver comprometendo de renda. Minha renda no banco está estimada em 22k, escore interno de 7k e todos os cartões me deixam ultrapassar até 120% do limite deles.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mar 31, 2019 9:14 am
Com esses limites espalhados você pode até conseguir de cara o Black com 60k de limite, migrando os limites e cancelando todos os outros cartões.

No Black você poderia chegar a até 2,5x esse limite com a flexibilização, o que é um bom upgrade.

Mas fazendo uma analogia aqui, uma vez casado com o Personnalité, se houver divórcio, você acaba sem nada!

No começo tudo é lindo, vocês vão jurar amor eterno, mas o casamento tem um custo alto e pode não durar para sempre.

Fica a dica!

brazvictor Mensagens: 14
Seg Abr 22, 2019 10:14 pm
Pessoal, boa noite.

Sou novo no fórum mas já acompanho este "universo" há um tempo.
Recentemente mudei de banco. Era cliente Santander mas devido a algumas mudanças que me fizeram perder o interesse em continuar, recebi uma oferta e migrei para o Itau Personnalité.

Com a mudança de conta, me ofereceram o Visa Infinite Multiplus que aceitei.

Fiz uma simulação aqui e espero poder ajudar, considerando:

- Pagamento de anuidade integral (caso não consiga nenhum desconto) no valor de R$ 1.200,00
- Acelerador de 2,05% para dobrar os pontos (5 pontos Multiplus por dólar)
- Clube Multiplus 10.000 (30% de bônus) no valor de R$ 369,90

Com estas informações, gastos mensais de R$ 3.800,00 com dólar a R$ 4,00 gerariam:

- 2.375 pontos pelo Cartão de Crédito (2,5 por dólar)
- 2.375 pontos pelo Acelerador
- 10.000 pontos pelo Clube Multiplus 10.000
- 1.425 pontos bônus (30%)

Total s/ bônus - 2.375 pontos
Total c/ bônus - 16.175 pontos
O custo para os bônus seriam de R$ 547,80 (369,90 do clube + 77,90 do acelerador + 100,00 da parcela da anuidade)

Ou seja: R$ 0,034 por milha.
No Clube 10.000 da Multiplus pagamos R$ 0,037.

Quanto maior for o gasto, menor será o gasto por milha. Com R$ 7.000 de gasto mensal, a milha já sai por R$ 0,029.

Acredito que o cartão poderia ter benefícios melhores? Poderia. No meu kit de boas vindas veio explícito que o benefício de fila preferencial é apenas para vôos nacionais. Mas eu acredito que ao gastar acima de R$ 3.8k, utilizar o acelerador e ser sócio do Clube Multiplus compensa para acúmulo.

Estamos falando de 6,5 pontos por dólar e "de quebra" ainda tem o LoungeKey ilimitado. Para quem viaja muito, é bem atrativo.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio