Cartão de crédito Itaú Personnalité LATAM Pass Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Sáb Jun 30, 2018 1:10 pm
Acho que ele falou do embarque prioritário... e não das salas

fmontanha Mensagens: 1
Qua Jul 11, 2018 12:20 am
boa noite. Recebi a oferta do cartao Multiplus Visa Infinite personalite., com as tres primeiras parcelas da anuidade gratis e 20 mil pontos de bonus (assim que eu pagar a quarta fatura). Minha duvidas são: considerando que a anuidade (sem desconto) é de 12xR$ 100,00 ,pagarei apenas R$ 900, de anuidade ?(já que as tres primeiras foram isentas). E se eu desistir do cartão no sexto mes , por exemplo. terei que pagar a anuidade total ou apenas os meses que usei o cartão?
Obrigado pela ajuda!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 11, 2018 12:22 am
Seria ilegal cobrar além do que tenha sido utilizado.

Aledns Mensagens: 1168
Qua Jul 11, 2018 10:11 am
Meu irmão também recebeu uma carta oferecendo. Quando fui na casa dele e vi sem querer a carta, perguntei a ele se ele pediu e ele disse que não. Só respondi: ufa. Hahaha

O correto é te cobrarem só pelos meses que usou além dos 3 grátis

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Jul 12, 2018 2:00 am
@fmontanha,

O ciclo de anuidade começa a contar no quarto mês.

Se você usou o cartão por 6 meses, vai pagar 3 parcelas de 12, ou seja, 300 reais, caso suas faturas sejam abaixo de 15 k.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sáb Jul 14, 2018 12:20 pm
Tenho um Black do Itau sem anuidade e um Visa Platinum com anuidade pela metade. Recebi a carta pra pegar esse VI e fiquei na dúvida se não valeria a pena cancelar o Platinum e ficar com esse.

O que acham?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 14, 2018 12:34 pm
Você tem uso para algum diferencial do Infinite? Você consegue a isenção ou os 50% de desconto nele? O custo de anuidade não te incomoda?

Analise o seu perfil e não decida com base nas opiniões alheias pois cada um tem seu perfil, eu mesmo não iria atrás desse Infinite mas isso naomquer dizer que você não deva fazê-lo.

brunodu311831537 Mensagens: 26
Sáb Jul 14, 2018 12:37 pm
Olá. Meu gerente me ligou oferecendo esse cartão. Achei interessante pela pontuação que não expira e pela sala vip ilimitada.
Porém achei a politica de isenção de anuidade mt pesada, 30k/mês.
Tentei o Porto Seguro Infinite e não liberaram. O Unlimited tb não, pois sou apenas Van Gogh, no Santander.
Alguém me ajuda, se nessa caso, vale a pena o cartão ou sugere algum outro?
Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 14, 2018 1:03 pm
Liberaram o Visa Platinum na Porto Seguro? Se sim, pode pedir o upgrade posteriormente para o Visa Infinite.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio