Cartão de crédito Itaú Personnalité LATAM Pass Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Catolico007 Mensagens: 872
Sex Mai 25, 2018 11:40 pm
@emmanuelkalispera o acelerador é compatível caso com os 30% sim.

Catolico007 Mensagens: 872
Sex Mai 25, 2018 11:45 pm
Tenho o multiplus Black, o acelerador, e o clube multiplus 10 mil.

Os 30% de bônus mensal ganho, é sobre o total do mês (total de compras + 100% do mês anterior)

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mai 25, 2018 11:50 pm
Interessante, há alguns relatos divergentes em relação a isso.

No entanto, informo que o Visa Infinite não funciona exatamente igual ao Multiplus Black. Por exemplo, até agora não recebi o voucher para a sala VIP latam, que é oferecido no Black. Há algumas diferenças entre os produtos. Pode ser que isso não se aplique também.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mai 25, 2018 11:55 pm
Deve ser bug.

Só falta esse cartão não ter os mesmos benefícios (pífios) do seu “irmão” MasterCard na Latam.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Mai 26, 2018 12:03 am
Uma coisa que foi falada aqui e não é verdade diz respeito aos acompanhantes via LK. Usei com 2 acompanhantes (eu mais 2) e nada foi cobrado. Eles não são meus adicionais.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mai 26, 2018 12:34 am
emmanuelkalispera escreveu:Qual parte é bug?
Não ter aparecido ainda para você o acesso às salas vip Latam.

Catolico007 Mensagens: 872
Sáb Mai 26, 2018 1:00 pm
Mas o acesso às salas vips da Latam, são apenas pra quem tem o cartão e tem o clube múltiplus 10 mil. Tem que ter os dois ao mesmo tempo.
Com isso no App multiplus, aparece um campo de acesso sala vip latam

ViniciusVSG Mensagens: 14
Sáb Mai 26, 2018 1:15 pm
Então, no site da Multiplus eles deixam bem claro que o Clube MP pode ser utilizado junto ao multiplicador no MasterCard Black, mas não citam nada sobre o Visa Infinite. Tudo sobre ele é no site do Itau, que convenhamos, não é muito claro.

Então pode ser que o Infinite não dê esses benefícios do Black, tirando o atrativo do cartão. A mesma coisa vale p/ sala VIP.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio