Cartão de crédito Itaú Personnalité LATAM Pass Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Mai 26, 2018 3:11 pm
Catolico007 escreveu:Mas o acesso às salas vips da Latam, são apenas pra quem tem o cartão e tem o clube múltiplus 10 mil. Tem que ter os dois ao mesmo tempo.
Com isso no App multiplus, aparece um campo de acesso sala vip latam
Eu tenho o clube 10 k e visa infinite Multiplus. Para mim não aparece a opção.

buttkick Mensagens: 438
Dom Mai 27, 2018 10:14 pm
Eu tenho o Multiplus Platinum, e sou do clube 10K. Não sabia como verificar o acesso, e tentei no site da multiplus, e lá dizia que eu não tinha acesso as salas VIP Latam.
Através da app Multiplus, tem um link que você clica para verificar, e dai ele "imprime" uma tela, que diz, você NOME COMPLETO, tem acesso as salas VIP LATAM.
"Aproveite esse benefício com seu cartão de embarque no momento de entrada."

Tentei usar essa sala em Miami em Março 2018 duante a noite, na época eu não sabia desse sistema, e tava de econômica.
Quando tentei entrar na sala, falaram que clientes de cartão só podem usar até as 15 horas, e depois desse horário somente passageiros em executiva. Detalhe que vi uma foto do diners na entrada da sala, que tenho também, mas acabei nem perguntando.
Ai acabei usando a sala da Avianca, que é boa, ao lado, usando o Unlimited Santander Loungekey.
Mas fiquei com essa pulga atrás da orelha. E se eu tentasse entrar com esse "benefício" do clube+cartão, teria acesso?
Ou entra na parte, cartão somente até as 15 horas?
Afinal essa sala serve pra alguma coisa pra quem tem esse acesso liberado? Fiquei meio decepcionado.

Alguém tem mais informações sobre essa sala?

Catolico007 Mensagens: 872
Dom Mai 27, 2018 10:20 pm
As Salas VIP’s dos aeroportos internacionais de Guarulhos; Bogotá; Buenos Aires; Santiago e
Miami, estão disponíveis para participantes associados ao Clube 10.000, desde que também
sejam titulares dos Cartões Multiplus Itaucard nas categorias Platinum e Black ativos, com pelo
menos uma transação de crédito nos últimos 06 seis meses, que forem voar na LATAM Airlines
e companhias parceiras da Oneword. O acesso a Sala VIP está disponível somente para o
participante associado, que seja titular do Cartão Multiplus Itaucard nas categorias Platinum e
Black.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Mai 28, 2018 1:06 am
Por aí, parece que os Infinite não teriam mesmo o acesso, o que é estranho, já que ele é concedido até para MC Platinum.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jun 29, 2018 11:44 pm
Trecho do novo regulamento:

Imagem

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Jun 29, 2018 11:51 pm
Sim eu estou tendo acesso já, com o Infinite. Se não fosse por isso, ele não teria nenhuma vantagem na Latam, além do embarque prioritário.

MrIncau Mensagens: 633
Sáb Jun 30, 2018 8:38 am
Quem compra passagem com esse infinite tem embarque prioritário?

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 30, 2018 8:48 am
Nem precisa comprar com o cartão, só mostrar ele.

Mas só serve pra voo doméstico.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 30, 2018 8:50 am
Olá MrIncau,

A resposta está no texto principal :)

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Sáb Jun 30, 2018 10:04 am
@pauloleo

Com assim somente voo doméstico?
Não são salas VIPs em 5 Países diferentes?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio