Cartão de crédito Itaú Personnalité LATAM Pass Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lemon Mensagens: 1593
Sáb Ago 25, 2018 1:27 pm
Obrigado pelas opiniões conflitantes...
A ideia era usar o Sempre Presente para enviar para a Gol, onde sou Diamante e pago 25k pontos em qualquer trecho nacional. Acho boa para viagens em cima da hora.
Avianca eu continuaria pontuando via Livelo.

Essa seria a estratégia para o Black + TPC.

Para o VI Multiplus seria kmv apenas ou simplesmente pontuação do cartão mesmo, sem acelerador.

A ideia do VI Multiplus é que não tenho o Porto VI ainda, pois parei os aportes lá para concentrar no Personnalité. Tenho cerca de 50k e estava pensando em solicitar com uns 80 a 100k. Vou analisar com calma.

PS: por algum bug do Tapatalk não recebi notificações das respostas.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Ago 25, 2018 5:49 pm
@Lemon

Sobre o kmv, o que eu disse foi que os lotes que servem para os 30% do clube, são de 100k, que dão os 30k máximos de bônus permitidos com a mudança. Nesse caso, o cartão nao teria mais a bonificação do clube, pois o limite já teria sido atingido.

E ainda, fazendo as contas, o custo do kmv é menor do que o pago pelo acelerador do cartao.

Continuo não vendo vantagem em ter um cartão cobranded e ficar “engessado” a um programa de fidelidade específico.

Principalmente a Multiplus que tem mudado as regras constantemente em desfavor do consumidor, somado ao fato do sistema estar super instável e inconfiável.

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Ago 25, 2018 5:58 pm
Entendi @pauloleo!

Acho que não tem mesmo muito sentido o VI para mim, pois já cancelei o Black por causa de insatisfações com a Multiplus.

O que estou tentando fazer é ficar com dois cartões apenas, mas diante do cenário conturbado atual talvez não tenha como escapar de ter pelo menos três.
Nesse caso talvez seja mais negócio o Black com os 500k pontos anuais e Porto VI mais à frente.

O que acha?

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Ago 25, 2018 6:32 pm
Perfeito!

É a minha estratégia atualmente: Porto Infinite, Itaú Black e TPC.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 25, 2018 6:38 pm
Esse cartão só faz sentido para um perfil muito específico de usuário. Tem de gastar bastante, usar muito a Multiplus e aproveitar bastante Salas Vips para fazer valer a pena.

Para um perfil mais "versátil", enquanto houver os 500k para "se pagar" o fraco Personnalité Black ainda é o "melhor" cartão do Itaú. Serve bem para back upgrade e para aproveitar as poucas mas crescentes promoções do sempre presente.

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Ago 25, 2018 6:54 pm
@pauloleo e @LMBJR

Vou buscar esse trio mesmo!

Obrigado pelas opiniões e pelo alerta de prestar atenção ao nosso perfil antes de tudo.
É fácil esquecer esse detalhe crucial e acabar com o plástico errado. Vale para outras coisas na vida também.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Ago 25, 2018 7:05 pm
Boa sorte @Lemon

Fico feliz em contribuir!

Aledns Mensagens: 1168
Sáb Ago 25, 2018 10:04 pm
Chegando atrasado, mas ratifico a opinião dos colegas. Não consigo ver vantagem nesse cartão. Anuidade alta, pontuação extra não vale tanto a pena e acredito que com um Black do Itaú você tenha maior chance na hora de solicitar o Porto Seguro. Com os 30mil que pedem pra isentar esse Multiplus, você isenta o Black do Itaú, o Porto seguro e acredito que o TPC também. E você ainda não fica preso a nenhum programa de fidelidade

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sáb Ago 25, 2018 10:42 pm
pauloleo escreveu:Perfeito!

É a minha estratégia atualmente: Porto Infinite, Itaú Black e TPC.
Aqui tô parecido, Black do Personalitte, TPC e AAdvantage Black do Santander.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Ago 26, 2018 1:03 am
Estou VI Multiplus + TPC + Porto VI ocasionalmente.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio