Cartão de crédito Itaú Personnalité LATAM Pass Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Nov 30, 2018 8:12 pm
@Lemon trago apenas uma indagação que cada um tem de analisar conforme seu perfil.

O @emannuelkalispera mencionou que nessa operação do Personnalité Visa Infinite + turbo + clube multiplus 10k equivaleria a "comprar milhas" ao preço aproximado de R$ 25 a R$ 26/k.

Olhando os roteiros e a classe dos vôos que você deseja e considerando a antecedência média com que você conseguiria emitir, não valeria mais a pena comprar as passagens nas promoções?

Lemon Mensagens: 1593
Sex Nov 30, 2018 9:35 pm
@LMBJR

Eu ainda não decidi a estratégia que “e se” vou usar com a Multiplus. A intenção é colher com os colegas as formas como eles estão tirando valor ou não das milhas Multiplus, então ainda vou ver com calma a tabela deles e se compensa algo em executiva ou talvez chegue à conclusão que é melhor fazer como você falou e viajar em promoções. Nesse caso manteria o cartão somente para LK até conseguir outro mais adequado.
Como estou viajando, só terei tempo para me aprofundar nisso na próxima semana e agradeço qualquer opinião, a favor ou contra.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Nov 30, 2018 10:35 pm
Dos programas nacionais é o melhor.

Estou achando muita disponibilidade com pouquíssimos pontos para voos domésticos no primeiro semestre do ano que vem.

Executiva, principalmente com a AA, não é difícil emitir. Basta ver a disponibilidade antes com a AA na tarifa saver e mandar bala.

Lemon Mensagens: 1593
Sex Nov 30, 2018 10:52 pm
@pauloleo

Muito obrigado! Vou buscar disponibilidade para final do primeiro e início do segundo semestres do próximo ano.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Nov 30, 2018 11:41 pm
Mas não demore, parece ser um momento de promoções.

Boa sorte!

Lemon Mensagens: 1593
Seg Dez 17, 2018 6:47 pm
Hoje voltando de Curitiba usei esse cartão na sala da Gol em GRU e para testar se o acompanhante seria cobrado, passei minha esposa no meu.
O resultado foi uma cobrança de $27 referente à entrada dela.
Como eu tenho um email da minha gerente afirmando que a gratuidade era para o titular e um acompanhante, liguei no Itaú e estornaram a cobrança. No entanto a atendente deixou claro que o acesso gratuito é somente para o titular, informação que também confirmei junto à LK.

Não sei como quem entrou com convidados não foi cobrado, mas a atendente da LK falou que o Itaú pode ter permitido a gratuidade durante um período promocional, mas que as regras agora são essas. Será que foi isso ou o Itaú mudou as regras nas novas emissões?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Dez 17, 2018 7:54 pm
Só sei que não consta mais no site do cartão falando em uso ilimitado. Já entrei com 3 e nada foi cobrado. Eu vou entrar com 2 pessoas semana que vem, só para ver se vão cobrar. Se cobrar, tesoura, com uma boa justificativa.

MrIncau Mensagens: 633
Seg Dez 17, 2018 8:29 pm
Não rola emitir para os adicionais? Só para entrar

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Dez 17, 2018 8:56 pm
Sim, dá para pedir adicionais, mas isso não é muito conveniente.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Dez 18, 2018 12:49 am
emmanuelkalispera,

Se for cobrado por favor avise. A atendente da LK consultou minha conta e falou que o acesso era ilimitado, mas somente para o titular.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio