Cartão de crédito Itaú Personnalité LATAM Pass Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
bobwolf80 Mensagens: 1
Seg Set 17, 2018 1:19 pm
Boa tarde queridos amigos!
Minha maior dúvida quanto a este cartão, é sobre o LoungeKey.
A matéria comenta que é acesso ilimitado ao titular.

Porém, no link da LoungeKey vi esta info:
https://www.visa-infinite.com/br/lounge-key" onclick="window.open(this.href);return false;

"...
A taxa de visitação é de USD 27, e será cobrada por pessoa e por visita. Lembre-se: acompanhantes são permitidos de acordo com a capacidade da sala.

O benefício oferecido pela Visa aos portadores Visa Infinite limita-se à isenção do pagamento da anuidade do Programa LoungeKey, não cobrindo a taxa de visitação por pessoa e por visita. A taxa de visitação será debitada diretamente em sua próxima fatura. Em caso de acompanhantes, a taxa também será cobrada no cartão Visa Infinite do participante..."

A taxa de visitação então é paga mesmo pelo titular? :roll:

Aledns Mensagens: 1168
Seg Set 17, 2018 1:34 pm
Isso consta do site, porque pelo padrão se paga a visita. Mas no caso do Itaú, as visitas não são cobradas, são cortesia do emissor do cartão

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Set 17, 2018 1:56 pm
Inclusive para os convidados, segundo relatos de quem fez tal uso...

LeandroNolasco Mensagens: 26
Seg Set 17, 2018 4:02 pm
Sério @pauloleo?

Eu recebi esse cartão semana retrasada e fui tirar essa dúvida na central. Eles me passaram que era somente para os portadores do cartão. :shock:
Vou utilizar ele mês que vem no la bomboniere e alguma sala vip de gru, se aceitarem convidados tb vai ser ótimo!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Set 17, 2018 4:02 pm
Tenho usado com vários convidados e nunca fui cobrado.

LeandroNolasco Mensagens: 26
Seg Set 17, 2018 4:07 pm
Bom saber @emmanuelkalispera!

Já estava para pedir um cartão adicional. rs

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Set 17, 2018 4:14 pm
Já cheguei a entrar com 4 pessoas e não fui cobrado. Agora o problema é que o Itaú aparentemente só garante 1 convidado, conforme regulamento. Se o uso for recorrente, talvez seja melhor pedir um adicional para evitar qualquer problema.

Aldeniz Mensagens: 2
Ter Out 02, 2018 6:44 pm
Pessoal, parabéns, ótimo tópico!
Recente também!

Li todos os comentários e obviamente existem pessoas que encontram benefícios outras não em diferentes estilos de cartões. Eu creio que depende do uso de cada um, como utiliza, quais gastos etc..

Eu tenho um MC Black do Personnalite e ganhei isenção de anuidade pelo gasto de 30 mil nos 3 primeiros meses...

Estou pensando em pegar o Visa Infinite Multiplus do Itaú pelo seguinte motivo: Irei fazer uma viagem de 30 dias pela europa em dezembro e vou passar por muitos aeroportos. O MC Black cobra 27 $ a cada visita em sala VIP, o Visa Infinite pelo que recebi do Itaú não cobra nada para o titular + 1 convidado. Procede?
Neste caso, para mim, valerá a pena pegar esse cartão pelo menos para esta viagem, como não pago anuidade no MC Black e no quarto mês são creditados 20k de pts Multiplus, talvez ficar pelo menos os 4 meses possa valer a pena, não? Ainda mais no meu caso que terei direito a salas vips...

Obrigado pela atenção!

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Out 02, 2018 8:59 pm
Creio que sim!

Me parece uma boa estratégia.

Yurivieira Mensagens: 1
Qua Out 03, 2018 4:47 pm
Opa pessoal , sou novo aqui,
tenho o personnalite black e o multiplus black tb
e agora a gerente me ligou oferecendo o multiplus visa infinite ( com 3 meses de degustacao)
se eu entrar no clube multiplus de 10 mil pontos por mes , todos os meus gastos com os cartoes multiplus vao com bonus de 30% pra a conta minha na multiplus?"





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio