Cartão de crédito Itaú Personnalité LATAM Pass Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 26, 2018 8:07 pm
Aqui é Porto Infinite para meu uso diário e de meus adicionais. Bradesco Prime Elo Nanquim como back up e para coisas relacionadas a milhas como compras de.pontos e clubes e Santander Unique preenchendo a vaga MasterCard durante período de promoções do esfera.

Personnalité Black está vindo para substituir o Multiplus Black na função de back up, pois para meu perfil é útil manter 4 cartões de emissores diferentes, cobrindo 3 das 4 principais bandeiras do mercado nacional.

LeandroNolasco Mensagens: 26
Seg Ago 27, 2018 12:40 am
Amigos, semana passada solicitei esse cartão Personnalité Multiplus Visa Infinite para a minha gerente e recebi ontem o SMS de que ele foi aprovado.

Estou atrás de um cartão com entradas grátis no LK desde o começo do ano, mais precisamente do Porto black/VI. Agora que estou com o Personnalité Black(compra de milhas e backup), Multiplus VI (LK grátis) e TPC (uso principal), vale a pena ir atrás do Porto black/VI?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 27, 2018 1:49 am
Porto Seguro Visa Infinite é superior ao Porto Seguro MasterCard Black.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 27, 2018 5:50 am
@leandronolasco a depender de seu perfil o cartão da Porto Seguro, versão Visa Infinite, resolveria plenamente a sua necessidade de acesso à salas vips e substituiria, com menor custo/compromisso de gasto o Personnalité Visa Infinite.

Pode ver nos comentários anteriores que a combinação que tem se tornado comum é a do TPC + Porto VI. Ela parece atender a maior parte dos.perfis de pessoas com capacidade e disposição para gastos superiores a R$20k/mês.

MrIncau Mensagens: 633
Seg Ago 27, 2018 7:54 am
Eu gosto de manter uma variante master e uma VIsa ao menos, pois os benefícios se completam.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Ago 27, 2018 8:03 am
O que você pode fazer é usar o Multiplus Infinite durante os 3 primeiros meses, já que é isento, pra gerar gastos e pedir o Porto Seguro Infinite. Aí você tera PP, LK e tem pontuação que não fica presa à Multiplus e menor gasto pra isenção da anuidade. Muito melhor que o do Itaú

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Ago 27, 2018 8:44 am
@MrIncau

Eu também, por isso minha opção é pelo Visa da Porto e o MasterCard do Itaú.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Ago 27, 2018 8:52 am
Boa @pauloleo . Foi o que sugeri, essa é a melhor combinação entre as duas bandeiras

LeandroNolasco Mensagens: 26
Seg Ago 27, 2018 7:10 pm
Agradeço a todos pelas dicas!

@aledns Devo fazer isso mesmo. Vou ficar com o multiplus VI enquanto o Porto VI não sai.

É que eu já tentei duas vezes o cartão da porto e fui negado. É chato ficar criando expectativa, solicitar cartão "A" para conseguir "B", movimentar, gastos altos e etc. Chega uma hora que a pessoa cansa.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Ago 27, 2018 7:25 pm
Eu entendo. E ninguém sabe quais os critérios da Porto Seguro, seguem sendo uma incógnita. Espero que você consiga o cartão, ele oferece muito mais que o do Itaú por menos (falo em questão de isenção)

Sobre o Multiplus Infinite, a culpa na verdade é do próprio Itaú. Eles deveriam ter uma política semelhante à do Black para isenção, já basta o cliente ficar preso à Multiplus. Já que tem LK ilimitado, que fosse 15000 pra isentar e não 30mil. E a anuidade salgada dele também desfavorece





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio