Cartão de crédito Itaú Personnalité LATAM Pass Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
pauloleo Mensagens: 5474
Qua Out 03, 2018 7:40 pm
@Yurivieira se gastar até 100k/mês somados sim, o bônus está limitado em 30k/mês

Lemon Mensagens: 1593
Qui Nov 29, 2018 6:16 pm
@emmanuelkalispera

Sei que você é bem mais experiente nesse mundo das milhas e etc. Pode me dizer como está aproveitando as milhas que inevitavelmente eu irei acumular no Multiplus?
Fiquei completamente sem noção de como está o programa e até apaguei o app.
Algo de Europa ou Canadá a se aproveitar?

PS: Pedi o cartão só pelo LK.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Nov 30, 2018 1:39 am
Oi Lemon, na verdade você não precisa do cartão para aproveitar a Multiplus. Eu tenho esse cartão e gosto dele, principalmente, por pontuar 2.5 e pela pontuação turbinada pagando-se 2.05% a mais na fatura. Para salas, o melhor mesmo é o PSVI, embora eu tenha usado também o Multiplus VI. Tenho conseguidos bons resgates para Europa em econômica por 30-40 k por trecho a depender do período. Assim, acho um cartão com boa relação custo-benefício, mas não é o melhor. Meu objetivo é usar as milhas para viagens para Europa ano que vem.

Lemon Mensagens: 1593
Sex Nov 30, 2018 4:53 pm
Emmanuel, eu cheguei a ter quase 1mm de pontos na Multiplus numa certa época e aproveitei bem. Acumulei do clube (antigo), de parceiros e do cartão Multiplus Black.
Depois dos novos clubes e de várias mudanças fiquei chateado e passei a concentrar no Amigo, que foi outra decepção depois.
Eu pedi o cartão para usar numa série de viagens ano que vem, já que não consegui o PS VI e talvez não consiga a tempo.
Já tive o acelerador ativo quando o dólar estava mais baixo. Acha que compensa na cotação atual? E por fim, acha que compensa assinar algum dos clubes?

PS: Ultimamente tenho transferido do Livelo para o Lifemiles.

Obrigado!

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Nov 30, 2018 5:14 pm
Usando o cartão cobranded eu acho que vale a pena manter o clube multiplus ativo para pontuar 30% mais.

Lemon Mensagens: 1593
Sex Nov 30, 2018 5:21 pm
Ok Paulo. Ainda é 369 e vai contar em cima de 5 pontos caso eu contrate o acelerador?
Quando eu tinha o Black acho que era assim.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Nov 30, 2018 7:19 pm
Usando o clube multiplus, o cartão Multiplus VI e mais o acelerador, você pontua 6.5 por dólar. Como no clube, vc ganha 10 k pontos por mês, o custo do clube é bem razoável. Já o acelerador com dólar a 3.80 equivale a comprar milhas por 25-6 o milheiro.

Lemon Mensagens: 1593
Sex Nov 30, 2018 7:28 pm
Emmanuel,

Os cartões chegaram ontem, mas estou viajando e só pegarei na segunda. Acho que vou assinar o clube e buscar maximizar o possível retorno em milhas enquanto estiver com ele.
Obrigado pelas dicas.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Nov 30, 2018 7:32 pm
Lemon,

Sim, vai pontuar 6,5





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio