Cartão de crédito Itaú Personnalité LATAM Pass Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
MrIncau Mensagens: 633
Dom Jan 27, 2019 12:01 pm
Concordo com o Emannuell, pago meia anuidade e sou feliz com o cartão, além de preferir os benefícios da Visa.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jan 27, 2019 12:22 pm
1. @emmanuelkalispera
2. @MrIncau

A lista de pessoas com perfil para se sentir satisfeitos com esse cartão está crescendo.

Brincadeiras a parte, por certo que ele atende a uma Gama de clientes senão não seria lançado. Só não consegue atender a um número muito grande de perfis.

Lemon Mensagens: 1593
Dom Jan 27, 2019 1:05 pm
Eu sou o número 3 agora.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jan 27, 2019 1:17 pm


Verdade, tinha esquecido de você @Lemon

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Jan 27, 2019 1:28 pm
Co-branded para mim somente o AAdvantage Black do Santander, devido o programa me atender bem com algumas viagens para os EUA.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Jan 27, 2019 1:28 pm
Essa é uma visão muito leonina das coisas... são muitos clientes satisfeitos Brasil afora, mas eu ouso a dizer que o cliente Itaú médio deve achar que é só a versão Visa do Black Personnalité. Tenho muitos conhecidos que tem o Black e não trocaram pq o Visa “era mais caro”...sejamos magnânimos e vamos pensar que é apenas desconhecimento

MrIncau Mensagens: 633
Dom Jan 27, 2019 1:33 pm
Pois é c, tem N motivos, um dos que me agrada muito, é o free vallet, aqui nas refnonddxas do bairro onde moro(Jd Europa, SP) , tem muito restaurante e shopping que da free valet.

Também viajo quase sempre pela TAM, seja pessoal ou empresa e o embarque preferencial ajuda.

Preferia o Porto VI? Sim, mas duvido conseguir um com o limite que tenho hj no Itau.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jan 27, 2019 2:24 pm
Sbh78 escreveu:Co-branded para mim somente o AAdvantage Black do Santander, devido o programa me atender bem com algumas viagens para os EUA.
E por ser a única forma de mandar milhas para a AA via cartões de crédito!

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jan 27, 2019 2:26 pm
MrIncau escreveu: Preferia o Porto VI? Sim, mas duvido conseguir um com o limite que tenho hj no Itau.
De 6 em 6 meses dá pra pedir aumento. O meu já está com mais de 200k.

Não é o melhor limite, mas está de bom tamanho.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio