Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 36  »

Página 31 de 36 [ 358 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite
Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 12, 2019 11:58 pm 
Quando tive o Black aprovado eu não tinha quase nada de investimento. No VI já tinha uma certa quantia no fundo MM Kinea Chronos e outra no Tesouro Direto. Não sei se influenciou e nunca perguntei qual o meu score lá.

Se você realmente quer o VI agora, pergunta a opinião do gerente que acho que ele pode te dizer se deve esperar um pouco ou se já pode pedir logo.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 13, 2019 9:20 am 
Na dúvida, se vc quer o cartão, aplica para ele ué, o pior que pode acontecer é recusar e você continuar como está.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 11, 2019 5:45 pm 
Upando aqui o topic, aproveitando o ensejo para tirar umas dúvidas com vocês:

Estou juntando milhas no Multiplus, para uma viagem internacional que pretendo fazer no próximo ano e tenho concentrado boa parte dos meus gastos no Black do Itaú (média de uns 20k/mês, às vezes pra menos, às vezes pra mais). Agora a pergunta: será que vale a pena pedir esse cartão, pagando meia anuidade? Já que eu não conseguirei atingir os 30k de gastos e acredito que já atingi a isenção do próximo ciclo do Black, posso ficar sem gastar nele. Pensei também no LK ilimitado do Multiplus, que seria uma vantagem na viagem

Cheguei a cogitar reativar minha conta do Bradesco e tentar o Elo Nanquim (acredito que a chance seja muito remota de conseguir e confesso que não estou muito afim), pontuando no Livelo e acho que são 2,2 né? Esse eu conseguiria isentar, se valerem os 10k de gastos. Pensei também no Porto, mas meu foco na real é juntar as milhas e já li que a Porto trapaceia um pouco no cálculo dos pontos e também não sei se conseguiria aprovação

O que vocês me sugerem?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 12, 2019 8:30 am 
Aledns escreveu:
Upando aqui o topic, aproveitando o ensejo para tirar umas dúvidas com vocês:

Estou juntando milhas no Multiplus, para uma viagem internacional que pretendo fazer no próximo ano e tenho concentrado boa parte dos meus gastos no Black do Itaú (média de uns 20k/mês, às vezes pra menos, às vezes pra mais). Agora a pergunta: será que vale a pena pedir esse cartão, pagando meia anuidade? Já que eu não conseguirei atingir os 30k de gastos e acredito que já atingi a isenção do próximo ciclo do Black, posso ficar sem gastar nele. Pensei também no LK ilimitado do Multiplus, que seria uma vantagem na viagem

Cheguei a cogitar reativar minha conta do Bradesco e tentar o Elo Nanquim (acredito que a chance seja muito remota de conseguir e confesso que não estou muito afim), pontuando no Livelo e acho que são 2,2 né? Esse eu conseguiria isentar, se valerem os 10k de gastos. Pensei também no Porto, mas meu foco na real é juntar as milhas e já li que a Porto trapaceia um pouco no cálculo dos pontos e também não sei se conseguiria aprovação

O que vocês me sugerem?

Seu caso é parecido com o meu. Mas eu gasto em media 45k por mês no Black. Não mandei as milhas pra Multiplus porque no Sempre Presente nunca vencem, então ideia por enquanto é deixar lá.

Pensei em zerar anuidade do Black, zero fácil, e depois tentar zerar a do Visa.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 12, 2019 8:33 am 
Eu tenho um caso parecido ao seu Alden’s, gasto 20-25k, mas viajo 2/3x para fora do país, então uso mto o LK fora e a trabalho dentro do Brasil.

Para mim valeu a pena, gosto mto mais da bandeira Visa e tenho limites bom itau que não teria em outro banco sem relacionamento.

Ainda sou assinante do clube 10.000, então fica show a pontuação.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 12, 2019 9:20 am 
@carlitos acabei transferindo porque já tinha pontos acumulados naquelas promoções de 10x1 comprando produtos e também aproveitei um bônus de 30% que teve recentemente. E como pretendo usar os pontos no próximo ano, tranquilo transferir. Usei também aquela transferência do km de vantagens, 10k pra 10k. Sobre os cartões, com seu gasto você consegue isentar os dois. Só tem o.porem de transferir os pontos pra Multiplus e não sei se lá eles têm validade ou não

@MrIncau, pois é cara. E com o clube você acaba acumulando quantos pontos por dólar? Pensei no clube também, vale a pena? Penso em gastar o mínimo possível

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 12, 2019 9:23 am 
To acumulando 3,25 por dólar, para faturas acima de 15k vale a pena, pois o milheiro acaba saindo menos do que o valor de venda, então, ou você usa, ou vende com lucro, é preciso lembrar que milha também é dinheiro, só que em outra "moeda", eu mesmo, já tive milhas sobrando e vendi.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 12, 2019 9:28 am 
Bom hein cara. Você gasta quanto por mês com o clube?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 12, 2019 9:37 am 
369, ai ganho 10k de milhas, status gold na Latam e essa pontuação extra ai.

No caso para mim, já valeu a pena, emiti passagens em economica para o Chile, e ai, por ser Gold, ganhei dois tickets de ugprade e dei UP para a Business, só a diferença ai já é quase metade do valor que ia gastar no clube.

A média do milheiro Multiplus é de R$30-32, a grosso modo, se dividirmos 10k por 369, daria 36,90 por milheiro.

Para valer a pena, a fatura tem que ser acima de 15k, pq ai com os bonus de pontuar 3,25, ou seja, 0,75 a mais, o custo do clube é diluido.

Conta de padeiro:

Fatura de 20.000 / R$4(U$1) = 5000 dólares
Sem clube: 5000 * 2,5 = 12.500
Com Clube: 500 = 16.250

Diferença com e sem clube: 16.250 - 12.500 = 3.750 pontos

10.000 pontos do clube + 3.750 = 13750 pontos "pagos"

369 / 13.750 daria 26,90 o milheiro.

Logo, no pior dos cenários, você vende esses pontos com lucro, se não for usar, além de ter os poucos beneficios de ser Latam Gold/Participante do clube.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 12, 2019 9:38 am 
Eu acho uma boa ideia sim. Talvez usando os Pays (MP, Pic, Recarga etc) vc consiga aumentar um pouquinho a média e obter a isenção total.

Recomendo também o clube 10k para pontuar sempre 3,25.

A depender do caso recomendo até o acelerador, que cobra 2,05% do valor das despesas para dobrar os pontos, sendo um valor “honesto”, passando então a pontuar 6,5.

Eu mesmo já fiz isso por um tempo e funcionou perfeitamente.

Os pontos do cartão não expiram também, se esse for um fator relevante... apesar de que nesse caso você irá usá-los em breve.

Sem dúvida, acho esse cartão melhor que o Black, até pq Smiles, Tudo Azul e TAP estão indo cada vez mais ladeira à baixo.

Ir para página «  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 36  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Jun 13, 2019 8:41 pm Ajudante Ver última mensagem

22

Cartão de crédito Itaú Private Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Mai 17, 2019 12:33 am anxoune Ver última mensagem

22

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Qui Jul 04, 2019 9:19 pm furutani Ver última mensagem

8

Cartão de crédito Itaucard Corporate Visa Infinite

em Itaú

Última mensagem Sáb Jan 12, 2019 9:26 am GabrielDias Ver última mensagem

4

Benefício do cartão de crédito Visa Infinite: Perda de Conexão

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Visa

Última mensagem Sáb Abr 06, 2019 11:26 am Catolico007 Ver última mensagem

12