Multiplus Visa Infinite x Multiplus MasterCard Black: qual é o melhor cartão co-branded do Itaú?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
viniciusfm Mensagens: 294
Qui Mar 08, 2018 2:58 pm
Entra os 30% do clube multiplus?

Drops Mensagens: 28
Sex Mar 09, 2018 11:04 am
Apesar da anuidade igual, o Infinite está sendo colocado como algo superior dentro do banco. Em ambos é possível conseguir a isenção tanto por investimento como por gastos, só que por gastos como falado anteriormente é 30 mil no infinite e 10 mil no black. Por investimentos a relação é a mesma 3 milhões no Infinite e 1 milhão no Black. E eu pensando que seria algo perto do 500 mil da Porto Seguro :(

Pedrohgr Mensagens: 55
Sex Mar 09, 2018 7:53 pm
Entrei em contato com minha gerente e ela me explicou o seguinte: As regras para anuidade seguem o padrão do Personnalite MC Black, ou seja, nos 3 primeiros meses após o desbloqueio fica aquele período de análise de gastos. Gastando 90 mil recebe isenção e 45 mil recebe 50% de desconto. Não é necessário gastar essa faixa sempre, apenas nos 3 primeiros meses e depois nos últimos 3 meses antes da próxima cobrança da anuidade.
Analisando os beneficios, e sem um bônus decente - como os 100 mil pts no Itaucard Multiplus Mc Black - não vale a pena. Melhor ficar com o Personnalite Black pontuando 2, enviando com bônus de 60% e isento de anuidade. Ou até mesmo optar pelo Porto Seguro ou Santander.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mar 09, 2018 11:51 pm
Não procede!

No primeiro ano ok, 90k nos 3 primeiros meses, mas a partir do segundo ano, precisa de média de 30k/mês em todo o ciclo para isenção.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Mar 10, 2018 2:22 am
A verdade é que estão inflacionando as anuidades pq descobriram que a gente paga...em breve não vai dar para manter tantos cartões...

JuniorRJ Mensagens: 74
Sáb Mar 10, 2018 3:44 pm
A minha gerente me contactou sobre o infinite e aceitei a troca do meu black por ele...

Qd receber posto o kit

Abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 10, 2018 7:30 pm
Acho que vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Porto Seguro MasterCard Black: todos vão migrar para o Visa Infinite.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Mar 10, 2018 8:48 pm
Mas para migrar precisa ser Personnalité.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio