CANCELE seu cartão de crédito co-branded da Multiplus

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Jan 26, 2019 1:14 am
Daqui a seis meses ele reativa! rs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jan 26, 2019 7:48 am
Este cartão serve apenas para perfis muitíssimo específicos. Falo assim para não dizer que seja inútil, afinal faz a alegria de um ou outro usuário.

Mas na prática pelos elevados requisitos para se ter o cartão e a sua anuidade isenta ele oferta quase nada em troca. Uma relação de custo benefício que desestimula sequer pedir o cartão.

@Bernardo que bom que estão se dando ao trabalho de ligar, mesmo que não tenha esperança de que isso mude o que eles são e nem o que eles fazem de errado, mas é uma notícia boa a de que esteja ligando.

Imagino que sua dificuldade tenha sido a de sintetizar os motivos kkkkkk.

Infelizmente o link de pesquisa que recebi nunca funcionou.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Jan 26, 2019 6:19 pm
O black acho muito bom para limite!!

antigo arthur
pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jan 26, 2019 10:19 pm
Nesse quesito são iguais

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 03, 2019 11:35 am
Está chegando a hora de cancelar esse cartão e as piorar continuam para me ajudar a não mudar de ideia. Agora foi o cancelamento do lote de KMs Ipiranga que tinha incidência de bônus.

Agora em Março pagarei a última compra parcelada no ItauCard Multiplus Black e poderei dar adeus a ele.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 21, 2019 4:17 pm
Participe do grupo de WhatsApp sobre o Multiplus: https://chat.whatsapp.com/K2PGX3gNRTmLGkOTJJStmK" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 21, 2019 11:28 pm
Alguns meses depois e ainda não sinto falta desse cartão.

Muito melhor o Pão de Açúcar Platinum, por incrível que pareça. Sem acelerador nem nada e rende mais pontos

stewie Mensagens: 232
Sex Set 27, 2019 10:27 pm
Como falei um tempo atrás, para muita gente pode não servir, mas não quer dizer que não seja bom para ninguém.
Para mim, depois de muitos cartões, esses da Multiplus foram os melhores que já tive devido as minhas necessidades e eles atendem muito bem. Preciso viajar sempre, então acumular milhas é essencial, porém não tenho tempo nem saco para ficar caçando promoções e jogando milhas de um lugar para outro.
Para mim o multiplus é um excelente programa, sendo que minhas viagens são pela Latam. Além da praticidade dos pontos irem direto para o programa (não tenho mais trabalho), contratei o acelerador de pontos para os 2 (Infinite e Black), o que me dá 5 pontos/dólar.
Consegui isentar a anuidade facilmente dos 2, e desde então cancelei todos os outros cartões.
Poderia ser melhor? Claro que sim (qualquer cartão poderia). Mas dada a minha necessidade, estou feliz com esses cartões.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 28, 2019 9:41 am
Está feliz porque não conhece os outros cartões melhores. Você pode ter o dobro de pontos ou até mais do que tem na sua conta atualmente se não tivesse um cartão co-branded.

Sbh78 Mensagens: 890
Sáb Set 28, 2019 10:01 am
@GabrielDias, você acha que o AA Black do Santander se encaixa no seu relato também? Pergunto porque vejo a quantidade de milhas que o programa AA cobra comparando com os demais programas e vejo ser bem menor em comparação por exemplo com o Multiplus. As vezes fico nessa dúvida, o que é melhor.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Anúncio