CANCELE seu cartão de crédito co-branded da Multiplus
- GabrielDias Mensagens: 41746
Daqui a pouco a bolha estoura.
- tbrondani Mensagens: 338
Diferentemente do resto do pessoal, eu gosto muito da Multiplus e do respectivo Clube.
Não pretendo cancelar o Clube Multiplus e nem o cartão de crédito Multiplus que me deram com anuidade gratuita, apesar de pouco utilizá-lo (dou preferência ao Santander Unlimited)
Eu me sinto bastante respeitado pela Multiplus e consigo ótimas emissões pelo site. A tabela do Smiles é muito mais inflacionada, salvo raras exceções.
Mas não acho que eles sejam "mais desesperados pelo lucro" do que as concorrentes do mercado.
Verdade que a mudança no upgrade somente para passagens na tarifa mais cara foi ruim. Acho que pelo menos para os Black Signatures deveria ser estendido o benefício para todas as passagens.
Mas enfim, pra mim o Multiplus é o melhor programa e permanecerei.
Não pretendo cancelar o Clube Multiplus e nem o cartão de crédito Multiplus que me deram com anuidade gratuita, apesar de pouco utilizá-lo (dou preferência ao Santander Unlimited)
Eu me sinto bastante respeitado pela Multiplus e consigo ótimas emissões pelo site. A tabela do Smiles é muito mais inflacionada, salvo raras exceções.
Mas não acho que eles sejam "mais desesperados pelo lucro" do que as concorrentes do mercado.
Verdade que a mudança no upgrade somente para passagens na tarifa mais cara foi ruim. Acho que pelo menos para os Black Signatures deveria ser estendido o benefício para todas as passagens.
Mas enfim, pra mim o Multiplus é o melhor programa e permanecerei.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Mais um motivo para desistir da Multiplus:
Para bilhetes emitidos após 11 de maio de 2018, lembre-se que não é permitido revalidar pontos expirados, mesmo que o bilhete ainda esteja válido. Assim, caso haja a remarcação de passagem emitida com pontos, aqueles pontos que estiverem vencidos na data da remarcação não serão considerados, e novos pontos serão debitados da conta.
- emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Posso estar errado, mas eu acho que essa regra já existia. Eu tinha comprado uma passagem com pontos e quando fui remarcar me disseram que não era possível pois os pontos já haviam expirado. Estou achando estranho que isto esteja sendo anunciado como novidade, embora seja uma baita malandragem.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Será? Recebi de mais uma pessoa no WhatsApp falando disso. Mas, de qualquer forma, se o bilhete é válido acho que essa regra é ridícula.
- Einstein Mensagens: 739
Eu emiti uma passagem com pontos pela central da Azul essa semana. Na fala do texto obrigatório o atendente me disse que, em caso de alteração do bilhete, se as milhas que foram usadas para sua emissão já estivessem vencidas, eu perderia a emissão.GabrielDias escreveu:Será? Recebi de mais uma pessoa no WhatsApp falando disso. Mas, de qualquer forma, se o bilhete é válido acho que essa regra é ridícula.
Portanto me parece que foi uma regra que adotaram e ninguém se deu conta...
- mafiotecano Mensagens: 778
Já passei a tesoura no meu. Ofereceram 50% de desconto na anuidade, mas não vou dar 600 reais pro Itaú sem nada em troca.
RIP
RIP
Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
New York - Novembro / 2012
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes