CANCELE seu cartão de crédito co-branded da Multiplus

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
tbrondani Mensagens: 338
Qui Mai 10, 2018 1:09 am
Diferentemente do resto do pessoal, eu gosto muito da Multiplus e do respectivo Clube.
Não pretendo cancelar o Clube Multiplus e nem o cartão de crédito Multiplus que me deram com anuidade gratuita, apesar de pouco utilizá-lo (dou preferência ao Santander Unlimited)

Eu me sinto bastante respeitado pela Multiplus e consigo ótimas emissões pelo site. A tabela do Smiles é muito mais inflacionada, salvo raras exceções.

Mas não acho que eles sejam "mais desesperados pelo lucro" do que as concorrentes do mercado.

Verdade que a mudança no upgrade somente para passagens na tarifa mais cara foi ruim. Acho que pelo menos para os Black Signatures deveria ser estendido o benefício para todas as passagens.

Mas enfim, pra mim o Multiplus é o melhor programa e permanecerei.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 11, 2018 12:29 am
Mais um motivo para desistir da Multiplus:
Para bilhetes emitidos após 11 de maio de 2018, lembre-se que não é permitido revalidar pontos expirados, mesmo que o bilhete ainda esteja válido. Assim, caso haja a remarcação de passagem emitida com pontos, aqueles pontos que estiverem vencidos na data da remarcação não serão considerados, e novos pontos serão debitados da conta.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mai 11, 2018 12:38 am
Posso estar errado, mas eu acho que essa regra já existia. Eu tinha comprado uma passagem com pontos e quando fui remarcar me disseram que não era possível pois os pontos já haviam expirado. Estou achando estranho que isto esteja sendo anunciado como novidade, embora seja uma baita malandragem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 11, 2018 12:40 am
Será? Recebi de mais uma pessoa no WhatsApp falando disso. Mas, de qualquer forma, se o bilhete é válido acho que essa regra é ridícula.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mai 11, 2018 8:49 am
Concordo!

O que importa (ou deveria importar) é a validade do bilhete!!

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Mai 11, 2018 8:56 am
GabrielDias escreveu:Será? Recebi de mais uma pessoa no WhatsApp falando disso. Mas, de qualquer forma, se o bilhete é válido acho que essa regra é ridícula.
Eu emiti uma passagem com pontos pela central da Azul essa semana. Na fala do texto obrigatório o atendente me disse que, em caso de alteração do bilhete, se as milhas que foram usadas para sua emissão já estivessem vencidas, eu perderia a emissão.

Portanto me parece que foi uma regra que adotaram e ninguém se deu conta...

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Mai 11, 2018 9:36 am
Já passei a tesoura no meu. Ofereceram 50% de desconto na anuidade, mas não vou dar 600 reais pro Itaú sem nada em troca.

RIP

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 12, 2018 3:15 pm
Qual era sua média de gastos @mafiotecano?

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Dom Mai 13, 2018 6:30 pm
8 - 10K

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio