CANCELE seu cartão de crédito co-branded da Multiplus

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Mar 29, 2018 3:23 pm
Anuidade extorsiva.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 29, 2018 3:28 pm
@cleffs 5% de desconto? Ridículo! Só para fazer o cliente ter mais raiva, né?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 29, 2018 3:32 pm
@gluca é isso mesmo. Adorei essa frase. Cabe a nós, clientes, nos unirmos para ao menos tentar mudar o cenário, que está desolador. Cada hora é uma coisinha, um detalhe, e a gente só perde com isso.

Hoje conversando com o @bigshot, ele me lembrou algo que eu tinha esquecido: antigamente, a gente ganhava até upgrade de categoria com transferências. Agora não tem mais isso também.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 29, 2018 3:42 pm
@emmanuelkalispera boas colocações. Realmente isso de não ter benefícios na LATAM é terrível. E, quando tem, ainda querem dar só em voos nacionais. Deveria ter pelo menos check-in e embarque prioritário, além de acesso às salas vips para Black e Platinum. Poderia oferecer também bagagem grátis. Com R$1.200,00 de anuidade, a expectativa do cliente é alta, mas não é correspondida pelo Black.

JPSAL Mensagens: 778
Qui Mar 29, 2018 3:49 pm
Pelo menos alguns cartões co-branded Smiles dão direito à sala vip (que, se você usar umas 20-30 vezes por ano, ganha de longe do valor da anuidade).

Já com esses da TAM você só ganha um nariz de palhaço mesmo.

gluca Mensagens: 383
Qui Mar 29, 2018 3:55 pm
A situação é muito absurda, com esse valor de anuidade mais clube multiplus tinham que carregar o cliente no colo, essa grande concentração bancária está extremamente para os consumidores.
R$ 1200,00 de anuidade e nem sala vip, franquia de bagagem filas e embarques prioritários, deveriam vir no kit de boas vindas o nariz e a peruca do palhaço ao menos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 29, 2018 4:06 pm
@JPSAL sim, pelo menos têm as salas vips, mas são limitadas a GRU e GIG. Se o cliente não usa esses dois aeroportos, ou usa pouco, o benefício para ele é quase inútil. Se ele for Ouro ou Diamante, o benefício do cartão se torna inútil.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 29, 2018 10:03 pm
Perfeito! Excelente! Um dos motivos pelos quais o Falando de Viagem se destaca de todos os outros sites é essa isenção!!!!

Parabéns!!!!!

leonard3035715226 Mensagens: 2
Seg Abr 02, 2018 10:46 am
Não entendi qual foi a condição que mudaram para você sugerir o cancelamento, pode explicar melhor?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 02, 2018 12:10 pm
A Multiplus cancelou os bônus de 30% para quem enviava pontos para o programa para quem aderiu ao Club Multiplus...
Assim, como ela se acha no direito de mudar a regra no andamento do "jogo", nós também nos achamos no direito de não ficar dando uma de otário e continuar prestigiando empresas que não sejam éticas no seu relacionamento com os clientes..
Assim, a sugestão, corretamente, foi cancelar tudo que se traduza em fonte de renda para a empresa picareta..
Mas, isto não é exclusividade do Multiplus: Smiles, TudoAzul e TAP estão no bolo...
Tá na hora de nós mostrarmos que, se as empresas não nos respeitam, pelo menos nós nos respeitamos...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes


Anúncio