Cartão de crédito Itaú Uniclass Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
betogilberto Mensagens: 148
Qui Mar 28, 2019 4:14 pm
Pra que o black, se o seu platinum é isento por toda a vida?
Caso queira um black peça o Credicard black, bem melhor que o black do uniclass.

Aledns Mensagens: 1168
Sex Mar 29, 2019 9:15 am
Na boa. Eu jamais cancelaria esse cartão aí. O que você pode fazer é pedir o Black, sem fazer upgrade

Juniorjo Mensagens: 3
Sex Mar 29, 2019 10:13 am
Mas se eu fizer o upgrade, continuarei com a isenção.. pois desde o começo do primeiro upgrade nunca me cobraram nada. Além do que o Black pontua mais. Não é isto?

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Mar 29, 2019 10:42 am
Nunca consegui o Itaú Uniclass Black. Desencanei, pois desde o lançamento o Itaú, gerente etc sempre botaram dificuldades.
Se eu fosse você aceitaria a opinião do colega acima. Não peça o upgrade, peça o cartão black separado!
Capaz de você perder a anuidade vitalícia se fizer o upgrade, não acredite no que os atendentes informarem.

Juniorjo Mensagens: 3
Sex Mar 29, 2019 11:39 am
Blz, valeu pelas dicas. Obrigado.

Avatar do usuário
AntonioLee Mensagens: 23
Sex Mar 29, 2019 12:20 pm
Falei com meu gerente sobre o Black e ele conseguiu para mim, eu queria cancelar um dos Platinum e não era uma coisa vinculada a outra, pelo q percebi o Platinum não faz upgrade para black será um novo cartão.

RogerStan Mensagens: 2
Seg Abr 01, 2019 1:39 am
ideal seria q esse cartao pudesse ser usado como debito tb. Ruim ter q levar o cartão multiplo platinum pra sacar no caixa e usar como debito

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Mai 26, 2019 10:26 pm
Alguma novidade do cartão? Ou foi somente no lançamento?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 14, 2019 3:23 pm
Mastercard inaugura lounge VIP no Aeroporto de Guarulhos

Desde o dia 11 de setembro, clientes Mastercard Black podem usufruir de mais um espaço VIP no Aeroporto de Guarulhos: o Lounge Mastercard Black. O local funciona diariamente, das 19h às 22h, na parte térrea do terminal 3 e é uma opção adicional para que o passageiro possa comer algo rápido, recarregar seus gadgets e descansar antes dos voos.

Com modelo expresso, o novo Lounge Mastercard Black tem aproximadamente 200m² e funciona no sistema grab and go, com foco em produtos frescos, cervejas artesanais e cafés especiais. O espaço oferece ainda serviços como Barista by Café Suplicy, Bar de Gin e Cerveja Colorado.

O Lounge Mastercard Black é uma opção adicional à já existente Sala VIP Mastercard Black, também localizada no terminal 3. Para usufruir dos serviços tanto na Sala VIP quanto no novo Lounge, basta que o passageiro apresente seu cartão Mastercard Black junto do seu bilhete aéreo na entrada dos espaços.

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Set 14, 2019 5:23 pm
Ainda corro atrás desse cartão. Nunca foi liberado. Mas vamos que vamos !





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio