Cartão de crédito Itaú Uniclass Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Danilob Mensagens: 2
Qui Nov 21, 2019 6:32 pm
Sobre a novidade do cartão Uniclass visa infinite..

Estou tentando colocar o print que fiz para mostrar como é e não consigo!

Danilob Mensagens: 2
Sex Nov 22, 2019 12:11 am
Pronto! Encaminhei. Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 22, 2019 9:19 am
Olá pessoal,

Para ficar mais organizado, vamos falar sobre o assunto no tópico abaixo, ok? :)

Itaú Uniclass Visa Infinite já está sendo oferecido aos clientes https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=18127" onclick="window.open(this.href);return false;

otobias Mensagens: 5
Qua Dez 18, 2019 6:15 pm
O Itaú me surpreendeu, apesar de eu ser correntista há vários anos eu não movimento muito a conta pois uso outro banco como principal, todavia eu tenho um cartão private label Itaucard Americanas feito muito tempo atrás, o limite é irrisório, 550 reais, como não pago anuidade nunca cancelei e sempre pedia para aumentar o limite ou upgrade, mas sempre negavam sob alegação que meu score é baixo nos birôs de crédito, o que é verdade (erros do passado mas resolvidos \o/ só que score demora para aumentar), então desencanei.

Quando foi no final de novembro entrei na minha conta pela internet e para a minha surpresa lá estava um convite para o Mastercard Black, apesar de eu ter renda compatível eu fui cético com o convite, mas aceitei e 5 dias depois recebi o cartão. Na semana seguinte outro convite apareceu, dessa vez para o Visa Infinite, aceitei também e recebi o cartão na semana passada.

Obviamente não vou aceitar pagar anuidade dos dois cartões, liguei para lá e mostraram-se abertos a negociar isso, mas como estou no período de 3 meses de gratuidade dos cartões pediram para eu ligar ao fim desse período para tentar isenção da anuidade. Se eu não tiver sucesso vou cancelar um dos cartões, só não sei qual é mais vantajoso, Master Black ou Visa Infinite.

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Ago 09, 2020 3:45 pm
Pessoal e esse cartão? Já nasceu morto? Nunca mais teve novidades, pontuação nova, etc?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 09, 2020 4:58 pm
Nada nada. A novidade é o Visa Signature, mas apenas no Personnalité.

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Ago 10, 2020 9:49 am
Muito complicado. O Itaú prioriza o segmento Personnalité.
Claro que sabemos que os segmentos intermediários - caso Itaú Uniclass - dão (e são) uma falsa sensação de atendimento diferenciado. A minha gerente é dez. Mas trata-se de um cartão "alta renda". Para ele ser vantajoso, somente com o Acelerador de Pontos.
Itaucard Uniclass Black
Sem acelerador = 1,8 ponto a cada dólar gasto
Com acelerador = 3,6 pontos a cada dólar gasto
Taxa de pagamento = 2,5% sobre o total da fatura

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 16, 2021 10:40 am
Visa Infinite e do Mastercard Black

Agora, os cartonistas do Visa Infinite e do Mastercard Black podem ter anuidade grátis mediante a manutenção de R$ 50 mil em investimentos no segmento Uniclass – antes, esse patamar era de R$ 250 mil. Ambos os produtos contam com programa de fidelidade e acumulam 1,8 ponto a cada dólar gasto. Eles podem ser solicitados pelo app e pelo site do Itaú ou com o gerente da conta.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Anúncio