Cartão de crédito Itaú Uniclass Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
vantoil3207815451 Mensagens: 17
Dom Nov 18, 2018 6:01 pm
Vai entender né, pois a variante e a mesma. O Itaú pisou na bola, mas acho q o Uniclass e limitado pelo banco nesse sentido.

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Nov 26, 2018 3:06 pm
Limitando o Uniclass tem muita gente que não vai para o Personnalite.
Contudo, o Uniclass Black tem tido boas promoções para incrementar os pontos.

lucasal3221915419 Mensagens: 6
Dom Dez 09, 2018 11:03 am
Tenho o seguinte cartão, Itaucard Mastercard Platinum 2.0 eu consigo realizar esse UPGRADE pro Itaúcard Mastercard Black? Se sim, como? Pois já tentei pelo chat, inbox, Instagram, twitter, central e com a gerente.
Tirando a gerente, os demais canais alegar que somente a gerente pode realizar esse upgrade, já que o cartão não está mas disponível pra solicitação, apenas pra UPGRADE. Aí quando vou na agência falar com minha gerente, ela alegar que é somente a Itaucard.

Então já estou ficando de saco cheio, pois não tem informações concretas.

Alguém pode me ajudar? O que devo fazer? Sou do seguimento Varejo.
Preciso de orientações, e se possível de pessoas que já conseguiram fazer.

vagneralberto Mensagens: 41
Dom Dez 09, 2018 2:11 pm
No Varejo não sei... no Uniclass consegui o Black migrando parte do limite do Platinum p ele... Pior coisa q fiz... Sinceramente, não vale a pena. Pegue um Credicard Black ou um Nanquim/TPC com um consultor Bradesco.

danielsa Mensagens: 1
Seg Dez 10, 2018 2:19 pm
Para os que desejam migrar para o Black. Ele aparece quando disponível, na tela do internet banking. Sempre usei o multiplo Uniclass platinum, porém com o fim do Diners aqui no Brasil ( o utilizava para entrar no executive lounge no aeroporto de Guarulhos), então resolvi pegar o Black.

Ele sempre aparecia como banner dentro do meu internet banking do itaú. Em poucos cliques consegui solicitar o black, 1 semana já estava em casa. Como dito o limite é flexível... Já o utilizei para entrar na sala do Master Black em Guarulhos, sem problemas... só apresentei o cartão, utilizei no exterior sem problemas também.

Esperava mais do cartão no quesito estética. É bonito... mas não elegante. Ele é um cartão ok... Esse do uniclass vale a pena como upgrade de cartão para quem não quer pagar as taxas do Personalitte.

vagneralberto Mensagens: 41
Ter Dez 11, 2018 3:50 am
O Credicard Black é menos pior!

vantoil3207815451 Mensagens: 17
Qua Dez 12, 2018 5:37 pm
Eu consegui o meu Uniclass Black com meu gerente e tive q tirar parte do limite do Platinum. Com 25 dias o cartão não tinha chego. Um belo dia entrei no IB e selecionei meu Platinum para upgrade e bingo !!!! Apareceu o Uniclass Black e o fiz prontamente. Passados 5 dias chegou os dois cartões ( um q meu gerente solicitou e esse q fiz o upgrade). Oque o meu gerente solicitou aparece com limite de 12 k mas ele fala q e flexível e oque eu fiz o upgrade está com 25k e meu gerente quer q eu cancele esse com 25 k daí não entendi isso pois o q tem limite maior veio do upgrade do Platinum. E quando seleciono troca de cartão ( upgrade) não aparece esse de 25k somente o meu múltiplo e o Uniclass Black com 12 k.....achei meio indelicado da parte dele querer q eu cancele o com maior limite, apesar de ser flexível

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Dez 13, 2018 3:47 pm
Ele disse o motivo para cancelar?

vantoil3207815451 Mensagens: 17
Qui Dez 13, 2018 5:43 pm
Na verdade eu q solicitei o cancelamento de um deles porém ele quer q eu cancele o com " maior " limite, ele na verdade quer que eu fique com oque ele me mandou e não com oque eu consegui sem ele

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 14, 2018 5:02 pm
Foi estendida até março a promoção do Itaú Uniclass Mastercard Black que dá até 15 mil pontos de bônus no programa Sempre Presente aos clientes no uso do cartão para pagamentos em aplicativos como Netflix, Uber, iFood, Spotify e outros 17. O bônus é progressivo e aumenta de acordo com o número de apps cadastrados: 1 cadastro dá direito a 2 mil pontos; 2 cadastros geram bônus de 5 mil e, para receber a pontuação de 15 mil, são necessários 3 cadastros.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio