Cartão de crédito Itaú Uniclass Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
mrblade3250815483 Mensagens: 1
Seg Jan 07, 2019 4:18 pm
Ele nao serve para compras na internet? Não tem validade?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 07, 2019 5:03 pm
Olá mrblade,

Não entendemos a sua dúvida :)

cleiton103 Mensagens: 1
Qua Jan 09, 2019 11:01 am
Serve sim amigo, a validade desse cartão fica no verso do mesmo.

bryanli3289915513 Mensagens: 2
Sex Fev 15, 2019 4:29 pm
@Ajudante, onde você viu que a promoção de 15 mil pontos.

Pode compartilhar a informação?

Outra dúvida, hoje tenho um Uniclass Platinum com 58k de limite, na parte de upgrade vi que tá disponível o Uniclass Black e lá fala Limite minimo de 10k, li aqui e fiquei com receio de ter meu limite reduzido, alguém sabe conformar essa informação? Outra coisa vale a pena? Hoje pago anuidade de 480 reais para o titular e 240 para um adicional.

LucasL Mensagens: 79
Sex Fev 15, 2019 5:19 pm
@bryanli3289915513 Cara, uma dica: anuidade de Platinum é o fim da picada. Você paga 720 reais (titular + adicional) de anuidade pra um cartão que "não tem" benefício nenhum. Ou pede isenção ou pega um Black que pelo menos a anuidade valerá.

bryanli3289915513 Mensagens: 2
Sex Fev 15, 2019 5:47 pm
Obrigado @LucasL.

Estou lendo tudo que acho sobre para tomar essa decisão, pareceu para mim ontem esse upgrade.

Entrei no chat do cartão para ter mais informações e me ofereceram desconto na anuidade e não deram bola para as informações que solicitei sobre o black.

Porém conseguir as seguintes informações, meu cartão Platinum atual cada dólar gera 2 pontos, porém na troca a proporção é 0.8.
Minha anuidade ficou assim: Titular R$ 180 e adicional R$ 150, agora fiquei mais em dúvida ainda.

De qualquer forma mandei e-mail para minha gerente pedindo mais informações, pq as informações são muito desencontradas.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 12, 2019 3:30 pm
Itaucard dá pontos extras em transferências para a Smiles

Até o próximo sábado (16), clientes Itaucard que transferirem seus pontos do Programa Sempre Presente para a Smiles vão ganhar bônus especial para embarcar em sua próxima viagem. A bonificação é de 80% para assinantes do Clube Smiles ou Clientes Diamante e de 40% para demais clientes Itaucard – sendo limitada a 300 mil milhas por CPF ou conta-família. A validade do bônus é de seis meses, a partir do momento em que for disponibilizado na conta Smiles do cliente.

Para participar, é necessário ter pelo menos 10 mil pontos acumulados no Programa Sempre Presente e cadastro na promoção, pelo site da Smiles (smiles.com.br/bancos/itaubonus). Feito isso, o cliente deve transferir seus pontos pelo site do Programa Sempre Presente (itau.com.br/fidelidade), escolhendo a opção “Viagens” e, na sequência, “Transfira para milhas”. Para finalizar a operação, o último passo é selecionar o parceiro Smiles.

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Mar 12, 2019 7:25 pm
@bryanli3289915513 qual foi a resposta da gerente? fez o upgrade?

Rubens8 Mensagens: 4
Qua Mar 13, 2019 11:42 am
Olá gente,

O meu gerente me ligou na semana passada para oferecer esse cartão com a 1a anuidade grátis e com a opção de manter grátis para mais tempo depois, então aceitei.
Li que tinha uma promoção de ganhar pontos que foi prolongada até março. Alguém sabe se ainda está ativa?

Juniorjo Mensagens: 3
Qui Mar 28, 2019 11:04 am
Bom dia, possuo ITAU UNICLASS 2.0 MULT MasterCard Platinum com 100k de limite. Já fui diversas vezes na opção de upgrade e não aparece para mim a opção do black. Já liguei na operadora e eles tb dizem que não ha previsão de upgrade e se eu quiser, somente se eu pedir outro cartão. Ocorre que o meu cartão atual (platinum) é isento para toda a vida de cobrança de mensalidade e se eu pedir outro em vez de fazer o upgrade vou perder a isenção. Alguém pode me aconselhar o que fazer?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio