Cartão de crédito Itaú Uniclass Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 14, 2019 8:38 pm
O Itaú me disse que, além de ter a renda mínima exigida, você precisa ter limite de crédito pré-aprovado para conseguir solicitar ele.

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Set 14, 2019 10:35 pm
Gabriel, ainda tem mais:
- renda acima de R$ 7.000,00, ou seja, R$ 7.001,00.
- limite pré-aprovado de R$ 7.000,00 No cartão.
- Aplicações, score interno de 3000 pontos no mínimo e classificação Muito Bom.
- Ausência ou sem restrição interna de no mínimo nos últimos 36 meses.
- Ausência de atrasos em contatos do Itaú no mínimo em "xx" meses (minha gerente não soube informar).
- por fim, convite do banco para o Black.

Essa é informações minha gerente colheu ao longo dos meses para saber o motivo de recusa de uns e convites de outros clientes no mesmo patamar.

E tem mais, um cliente convidado para ter o Uniclass Black é um cliente potencial a ser cliente Personalitte.



Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Uniblack Mensagens: 3
Sex Out 25, 2019 9:27 am
O limite deste cartão e Flexível, porem e normal mostrar 9.999.999,99 quando vai atribuir o limite do adicional? Com outros blacks sem limites, funciona do mesmo jeito?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 25, 2019 10:07 am
Olá Uniblack,

Sim, pode acontecer.

Uniblack Mensagens: 3
Qui Nov 14, 2019 12:10 pm
Depois de liberar o black, o Itau não libera mais limite de cartão?
Tinha 2, um Visa de 7k e um Master de 20k, fiz o upgrade do master para o black, apos isso não libera mais crédito para subir o Visa.

Estou com o black a 4 meses.

Como não pago anuidade, queria deixar o Visa de backup, mas com um limite maior.

kalenvor Mensagens: 4
Qua Nov 20, 2019 8:38 pm
Boa noite sempre acompanhei o site para obter informações relevantes sobre novidades e hj acredito que posso contribuir com uma novidade...

Itaú Uniclass VISA Infinite...

Isso mesmo... hj em minha conta apareceu essa opção... atualmente tenho o Uniclass Mastercard Black e o Uniclass multiplo mastercard platinum ambos isentos... Porem essa opção aparece apenas na opções de upgrade do black para o infinite... nao aparece para solicitar como um novo cartão e tb não aparece no upgrade do platinum...
Consultei no site do itau para verificar se teria algum beneficio exclusivo além dos já oferecidos pela visa, e percebi que não tinha info nenhuma sobre o "UNICLASS VISA INFINITE" no sitedo itau, como se o cartão nem existisse... na foto aparece um cartão similar a foto do master black mais como visa infinite... e anuidade de 800 reais...

Se alguém tiver alguma informação sobre este cartão estou muito curioso para saber se vale a migração.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 20, 2019 8:54 pm
Olá kalenvor,

Obrigada pela informação. Vamos tentar descobrir :)

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Nov 21, 2019 7:39 am
@kalenvor, manda um print ai do upgrade do cartão!

Uniblack Mensagens: 3
Qui Nov 21, 2019 9:00 am
@kalenvor, apareceu aqui também, só que para os 2(upgrade do black e do pratinum).

kalenvor Mensagens: 4
Qui Nov 21, 2019 12:17 pm
Continuando tive um tempo e passei para ver com o gerente... ele tb não sabia nada sobre o cartão... porem no sistema dele tb constava o upgrade... ele procurou um pouco e achou uma opção dizendo "lançamento itaú uniclass visa infinity"... acabei vendo com ele na tela e essas foram as informações que gravei:

250mil mil investido isenta... (detalhe que o black uniclass só isenta automático com 500mil investido e o do personallite com 1milhão...)

no caso de quem pega isenção com gastos ficou o mesmo que o black... 96k por ano

a pontuação é a mesma 1,8

salas vips tb precisa pagar os 32USD... infelizmente não dizia que tinha entradas gratuitas/ano como é o caso do personallite

na tentativa de solicitar pelo gerente na aba de cartões tipo visa para cliente uniclass não existia ainda a do infinite... ele me disse que deve ser disponibilizado em alguns dias como foi pro black quando lançou, pq o sistema vai precisar ser atualizado...
no caso havia a opção de upgrade do black para o infinite, o sistema dele tb é o flex, e começa com limite mínimo de 4k até 120k... mais isso deve depender da conta de cada um.... e por fim solicitar um black novo pra ficar com as duas bandeiras...

*** no caso meu platinum nao tem como migrar mesmo pq ele é multiplo e meu gerente disse que no seguimento uniclass o multiplo só vai até platinum... então continuo com ele tb ;)





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Anúncio