Cartão de crédito Itaú Private Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 07, 2018 9:20 pm
Foi como falaram no WhatsApp (acho que foi o Fabio): quero ver é colocar uma pontuação de 3 pontos por dólar em compras nacionais. Aí sim seria um BAITA diferencial.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 07, 2018 9:56 pm
Com as tabelas que desvalorizam as milhas, 3 por real nem daria conta do recado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 07, 2018 10:04 pm
É, tem isso. A minha maior decepção é que não acho condizentes os benefícios para um cartão onde você precisa ter 5 milhões investidos no banco.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Dez 07, 2018 10:08 pm
Gabriel, eu vi em algum lugar que esse cartão seria disponibilizado para os outros segmentos também, que não seria exclusividade do Private e que bastasse ter 1 milhão no banco, mas isso aí não foi confirmado. Segundo a fonte, foi a própria assessoria de imprensa do Itaú que disse...

Abraço

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Dez 08, 2018 1:13 am
ZedoPalito escreveu:Cartão fraco. Mais do mesmo. Existem cartões melhores para salas vips. Muito melhor para clientes "private" é gastar facilmente os valores de isenção do Porto Infinite e/ou Unlimited, com PP e Lounge Key. Itaú com expred no dólar faz 2,5 virar 2,0.
Mais um Aternum, sem nada melhor ou pior.

Ta competindo com Elo Diners Nanquim, ou até perdendo nos benefícios, sendo o Elo melhor pensando melhor!
Concordo!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Dez 08, 2018 1:15 am
GabrielDias escreveu:Foi como falaram no WhatsApp (acho que foi o Fabio): quero ver é colocar uma pontuação de 3 pontos por dólar em compras nacionais. Aí sim seria um BAITA diferencial.
Com a desvalorização cada vez mais acentuada do real, isso deve acontecer em breve. Tínhamos há menos de cinco anos cartões que pontuação 2.2 com dólar a 2.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Dez 08, 2018 1:16 am
GabrielDias escreveu:É, tem isso. A minha maior decepção é que não acho condizentes os benefícios para um cartão onde você precisa ter 5 milhões investidos no banco.
LoungeKey ilimitado era o mínimo. Mínimo bem mínimo mesmo.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Dez 08, 2018 1:16 am
regsteixeira escreveu:Gabriel, eu vi em algum lugar que esse cartão seria disponibilizado para os outros segmentos também, que não seria exclusividade do Private e que bastasse ter 1 milhão no banco, mas isso aí não foi confirmado. Segundo a fonte, foi a própria assessoria de imprensa do Itaú que disse...

Abraço
Agora ficou bem fácil.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Dez 09, 2018 5:10 pm
Quem quer esse cartão tendo outros melhores? Itau nunca inova.
Melhor tabela de resgate hoje no Brasil e da LATAM. Sendo assim, um Visa Infinite do Personnalite (Multiplus) do proprio Itau tem muito mais vantagem que esse Visa Infinite Private. Conseguiram lançar um cartão pior que do Personnalite. Só idiota para cair nessa e lutar por um cartão que já nasceu pobre.

antigo arthur
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 12, 2019 3:30 pm
Itaucard dá pontos extras em transferências para a Smiles

Até o próximo sábado (16), clientes Itaucard que transferirem seus pontos do Programa Sempre Presente para a Smiles vão ganhar bônus especial para embarcar em sua próxima viagem. A bonificação é de 80% para assinantes do Clube Smiles ou Clientes Diamante e de 40% para demais clientes Itaucard – sendo limitada a 300 mil milhas por CPF ou conta-família. A validade do bônus é de seis meses, a partir do momento em que for disponibilizado na conta Smiles do cliente.

Para participar, é necessário ter pelo menos 10 mil pontos acumulados no Programa Sempre Presente e cadastro na promoção, pelo site da Smiles (smiles.com.br/bancos/itaubonus). Feito isso, o cliente deve transferir seus pontos pelo site do Programa Sempre Presente (itau.com.br/fidelidade), escolhendo a opção “Viagens” e, na sequência, “Transfira para milhas”. Para finalizar a operação, o último passo é selecionar o parceiro Smiles.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio