Cartão de crédito Azul Itaucard Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 01, 2019 3:11 pm
Cartão TudoAzul Itaucard oferece desconto para compra de passagem aérea com pontos


Clientes TudoAzul Itaucard terão de 3 de junho a 31 de julho de 2019 uma novidade para aliviar o orçamento de suas viagens: durante o período, passagens da Azul Linhas Aéreas adquiridas com pontos terão 10% de desconto.

A dedução será aplicada automaticamente na conta de quem possui o cartão, em todas as categorias (International, Gold e Platinum). O benefício soma-se às já conhecidas vantagens fixas do TudoAzul Itaucard, que possibilitam 10% de desconto na compra de bilhetes da Azul, na compra de pontos e acesso ao Clube TudoAzul.

thiagoencd Mensagens: 7
Ter Mar 10, 2020 3:59 pm
Alguém recebeu os 4000 pontos bônus esse mês? Nos outros meses recebi até o dia 10, mas esse mês até agora nada, espero que o atraso seja devido ao mês de fevereiro ser menor e não que tenham tirado.

ELIMA Mensagens: 127
Seg Abr 13, 2020 4:29 pm
Boa tarde,

Eu ainda não recebi, alguém recebeu um e-mail que se gastasse R$ 4.000,00 no cartão ganharia 10.000 mil pontos?

Não recebi esses pontos e nem os 4.000 de fatura com vecto em Abril.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Seg Abr 13, 2020 5:42 pm
Ainda não recebi os 10k de pontos. Mas ainda está no prazo. Falavam em 60 dias, ou seja, tem até maio. Aguardemos.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Abr 13, 2020 8:15 pm
Quero ver alguém que já recebeu isso aí... nunca vi

paulormp Mensagens: 31
Qua Out 28, 2020 3:38 pm
Alguém recebeu os pontos bonus? Eu ainda estou aguardando...

A propósito, vcs viram o Infinite lançado hoje? Ficou bem legal, da vontade de tentar um rs.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 28, 2020 4:53 pm
Vamos publicar essa semana a análise do lançamento.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 30, 2020 4:34 pm
Atualizado o nome do cartão e adicionada a nova imagem.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sex Fev 26, 2021 5:44 pm
Como sou cliente do Personnalité minha gerente falou que não tinha como emitir esse cartão para mim, fui no site do Itaú e preenchi a proposta do internacional e fui aprovado, no internet baking do Personnalité não existe a opção upgrade, no chat e por telefone eles fazem um parto para fazer upgrade, abri uma conta Itaú varejo pelo app e eu mesmo fiz meus upgrades de 30 em 30 dias, agora estou na espera de conseguir o infinite já se passou os 30 dias porém não liberaram ainda, está dando a opção somente de pedir um master platinum azul ou trocar pelo click, como já sou diamante na azul não faz muita diferença somente a pontuação mesmo, fica aí o meu relato e uma dica pra quem é do Personnalité! Ou mesmo quem quer uma luz para sair do internacional ou do gold, já vi relatos da pessoa sair do platinum e ir para o infinite com limite abaixo de 15k achei estranho não aparecer o infinite para mim...

Imagem

delayedaf Mensagens: 45
Ter Abr 06, 2021 1:09 pm
Afinal, alguém sabe como funcionam esses 12 mil pontos bônus (e os 10 mil bônus que estavam oferecendo na contratação)?

Achei que seria mensal, mas paguei minha terceira fatura agora em 25/03 e não recebi nada ainda. Será que entra tudo junto em 25/03 + 60 dias?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio