Cartão de crédito Azul Itaucard Mastercard Internacional

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 03, 2019 9:41 am
Imagem

Site do Itaú: https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/formulario/tudoazul-itaucard-20-international-mc.html

Site da MasterCard: https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/encontre-seu-cartao/cartoes-credito/mastercard-gold.html

Site da Azul: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/tudoazul-itaucard

Visão geral

O Azul Itaucard Mastercard Internacional é um cartão oferecido pelo Itaú em parceria com a companhia aérea Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Com ele, todos os seus gastos são transformados em milhas e enviados para sua conta TudoAzul mensalmente. Esse cartão é o que chamamos de co-branded.

Esse cartão também é oferecido no segmento Gold e Platinum, porém esta matéria refere-se apenas ao cartão do segmento Internacional. Os cartões de crédito também estão disponíveis na bandeira Visa. Clique aqui para preencher a proposta do cartão.

Leia também:
- Cartão de crédito TudoAzul Itaucard Mastercard Gold
- Cartão de crédito TudoAzul Itaucard Mastercard Platinum

A renda mínima exigida é de R$ 800,00, que é muito baixa se compararmos com o valor do salário mínimo, que é de R$ 998,00. Se você tiver um cartão com R$ 800,00 de limite, e enviar a comprovação, é provável que seja aceito mesmo que você não tenha esse valor de renda. Se você for cliente Itaú pode pedir diretamente ao seu gerente e evitar burocracias.

Sua anuidade custa R$ 245,00 e pode ser parcelada em 12 vezes de R$ 20,42. Os adicionais pagam R$ 122,50, parcelada em 12 vezes de R$ 10,20. Vale sempre destacar que os cartões co-branded são mais difíceis na negociação da anuidade. No caso da anuidade, comparado com outros cartões do mesmo nível, ele está na média do mercado, sendo mais barato do que alguns e mais caro do que outros.

Sua anuidade custa R$ 245,00 e pode ser parcelada em 12 vezes de R$ 20,42. Os adicionais pagam R$ 122,50, parcelada em 12 vezes de R$ 10,20. Se você gastar R$ 1.000,00 no mês, fica isento da parcela da anuidade. O cartão também oferece uma bonificação de 1 mil pontos por mês para os clientes que atingirem a média de gastos.

Clique aqui para ler e guardar o contrato.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Kit de boas-vindas

Ainda não temos imagens do kit de boas-vindas. Você tem? Envie para [email protected] (as fotos precisam ser na horizontal).

Programa TudoAzul

Com esse cartão, você não acumulará pontos no Programa Sempre Presente do Itaú, mas sim no Programa TudoAzul, que é o programa de fidelidade da companhia aérea Azul. Os pontos são transferidos mensalmente para o programa de fidelidade.

Cada US$1 gasto em passagens na Azul = 1,4 ponto TudoAzul.
Cada US$1 gasto em outras compras = 1,7 ponto TudoAzul.

Depois que você pagar a fatura, em até 30 dias as suas milhas estarão disponíveis no TudoAzul. Os pontos são transferidos automaticamente e nenhuma taxa é cobrada.

Benefícios e Seguros

A variante Internacional é a mais simples, por isso praticamente não oferece benefícios. O único benefício divulgado pela Mastercard é o Mastercard Global Service, que oferece, no mundo inteiro, assistência 24 horas para Comunicação de Cartões Perdidos e Roubados, Substituição Emergencial de Cartão e Adiantamento Emergencial de Dinheiro.

A Azul oferece alguns benefícios aos viajantes, são eles:
- Desconto de 10% para comprar qualquer passagem Azul (on-line ou pelo call center);
- Parcelamento da passagem aérea em até 12 vezes sem juros;
- Desconto de 10% na mensalidade do Clube TudoAzul;
- Descontos exclusivos em produtos do Shopping TudoAzul.

Sala VIP

Os cartões nível Internacional não têm acesso às salas VIP. Este benefício está disponível apenas no TudoAzul Itaucard 2.0 Platinum Mastercard, cuja renda exigida é muito maior, assim como a anuidade. Já os cartões Visa Infinite e Mastercard Black, através do Priority Pass e LoungeKey, também oferecem o acesso, que pode ser gratuito ou pago, dependendo do banco.

Leia também: Priority Pass x LoungeKey | Qual o melhor programa de salas VIP?

A Azul tem apenas uma sala VIP, o Lounge Azul, localizado no Aeroporto de Viracopos (VCP), que é o hub da companhia aérea. O lounge conta com diversos serviços e ambientes, com boa estrutura para descanso, trabalho e entretenimento, além de opções gratuitas de alimentos e bebidas. O espaço está disponível apenas para voos internacionais partindo do aeroporto.

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Conclusão

O Azul Itaucard Mastercard Internacional é um cartão de crédito extremamente simples, praticamente sem nenhuma vantagem, não sendo interessante para viajantes. Ele pode ser interessante apenas para quem está começando no mundo financeiro e tem renda baixíssima.

Vale destacar que o programa de fidelidade TudoAzul não está entre os melhores, pois há muitas reclamações sobre os valores exigidos para resgates, com valores acima da média de outros programas. Vale lembrar que quando você tem um cartão de crédito independente pode transferir para qualquer programa de fidelidade conveniado, o que lhe fornece maior poder de escolha, pois ao ter apenas uma opção você fica mais limitado.

Antes de solicitá-lo, analise as opções de outros cartões de crédito, e se possível tente um cartão nível Gold se você viaja com certa frequência.

E você, tem o Azul Itaucard Mastercard Internacional? Como foi a solicitação? Já usou algum benefício? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 05, 2019 1:32 pm
Renda mínima de R$ 800,00. Com essa renda, a pessoa quase não consegue fazer compras, e que dirá viajar. Não tem sentido em ter um cartão atrelado a um programa de fidelidade de companhia aérea.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 01, 2019 3:11 pm
Cartão TudoAzul Itaucard oferece desconto para compra de passagem aérea com pontos


Clientes TudoAzul Itaucard terão de 3 de junho a 31 de julho de 2019 uma novidade para aliviar o orçamento de suas viagens: durante o período, passagens da Azul Linhas Aéreas adquiridas com pontos terão 10% de desconto.

A dedução será aplicada automaticamente na conta de quem possui o cartão, em todas as categorias (International, Gold e Platinum). O benefício soma-se às já conhecidas vantagens fixas do TudoAzul Itaucard, que possibilitam 10% de desconto na compra de bilhetes da Azul, na compra de pontos e acesso ao Clube TudoAzul.

cassiocmg Mensagens: 3
Sáb Set 07, 2019 9:40 pm
GabrielDias

Eu tive o Platinum e o Gold negados varias vezes... Solicitei este. Aprovado.

Agora é trabalhar ele alguns meses e pedir a upgrade, que no meu caso ja esta disponível, porem vou subir o limite dele antes de pedir upgrade.

O cartão em si, pode não agregar muita coisa, Mas é a melhor porta de entrada para quem, como eu, teve o platinum e o gold negados.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qua Nov 04, 2020 4:14 pm
cassiocmg escreveu:GabrielDias

Eu tive o Platinum e o Gold negados varias vezes... Solicitei este. Aprovado.

Agora é trabalhar ele alguns meses e pedir a upgrade, que no meu caso ja esta disponível, porem vou subir o limite dele antes de pedir upgrade.

O cartão em si, pode não agregar muita coisa, Mas é a melhor porta de entrada para quem, como eu, teve o platinum e o gold negados.
Mesmo caso que o meu, sou cliente do Personnalité tenho todos os cartões do segmento, solicitei o tudoazul infinite, platinum e gold e fui negado, falei com minha gerente ela disse que não tinha alçada para solicitar só fazer a defesa e mesmo fazendo a defesa fui negado, por último pedi o internacional e fui aprovado, ainda não sei o limite, assim que tiver mais informações posto aqui, seu upgrade já ficou disponível logo em seguida do desbloqueio ? Para mim só é interessante se eu conseguir o tudoazul visa infinite, pois viajo muito de azul e o cartão está sensacional! Muito chateado com o Itaú por fazer isso :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qua Nov 04, 2020 4:15 pm
GabrielDias escreveu:Quanto te deram de limite?
Gabriel sabe me dizer se posso pegar o limite de um dos meus cartões do Personnalité e transferir para esse tudoazul internacional e fazer o upgrade de cara no infinite ? Valeu!

apap0108 Mensagens: 231
Qua Nov 04, 2020 4:55 pm
@lipeue

Não pode. O Itaú não transfere de jeito nenhum limites de cartões puro para cartões co-branded.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qua Nov 04, 2020 4:58 pm
apap0108 escreveu:@lipeue

Não pode. O Itaú não transfere de jeito nenhum limites de cartões puro para cartões co-branded.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O jeito então é esperar chegar para ver o limite, e tentar o upgrade! Caso não role o upgrade vou tentar 3 meses usando pra ver oq da, caso não der em nada desisto! Mas acho muito injusto liberarem só cartões do Personnalité pra mim!

apap0108 Mensagens: 231
Qua Nov 04, 2020 5:00 pm
@lipeue Verdade. Parece que os cartões co-branded do itaú são administrados a parte.

PS: Vi vc falando uma vez q iria tentar upgrade no AMEX. Conseguiu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio