Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
JohnBH Mensagens: 202
Sex Mai 31, 2019 11:07 am
Onde esta ali o link, a pagina diz que so pode transferir para o pao de açúcar .

Clique aqui para ler o regulamento completo do programa de fidelidade.


Esta faltando 1 pagina ? Alguem ja transferiu ?


Nao demora muito vao mudar este fator de conversão.

sabbathbh Mensagens: 765
Dom Jun 02, 2019 5:53 pm
Nos grupos do Telegram já teve um cara que transferiu pra Multiplus e inclusive postou as telas.
Também acho que essa conversão não dura muito tempo...

Fc2019 Mensagens: 66
Ter Jun 04, 2019 9:23 pm
Sou Santander van Gogh acho que o cartão é melhor platin pão de açúcar que o programa Santander esfera se vc quiser juntar milhas principalmente para vender! 1.5 por dólar gasto em relação ao 0.88o pão de açúcar da de lavada no Santander sem contar que para isentar elite gasto l5 mil e no Platinum com esse gasto é fácil conseguir um desconto.
5000 gasto elite 1875 pontos esfera
Já o do açúcar 4.400 pontos já decidiu?? Eu já pedi o meu pai de açúcar

Cayoshin Mensagens: 4
Qui Jun 27, 2019 5:21 pm
Boa tarde, Galera!!
Eu transferi 8000 pontos para o programa da Azul e demorou 1 dia pra cair e tinha uma promoção rolando de bônus no periodo que enviei, enviei contando somente que cairia somente os 8k pra completar pra resgatar uma passagem e caiu foi 12k ou seja veio 50% a mais.

Solicitação feita via telefone.

Raulzito Mensagens: 52
Sex Jul 19, 2019 5:34 pm
Eu fiz o cartão PDA Platinum recentemente. Eu tenho também o Santander MC Black Unique.

Em termos de acúmulos de milhas, a cada R$ 1.000,00 o acúmulo seria:
1) MC Santander BK Unique: 2 pontos por dólar:
- com o dólar comercial a R$ 3,75, o Santander geralmente calcula a conversão com um ágio de cerca de 6% em cima da cotação comercial, portanto a R$ 3,97. Assim, teria acumulado cerca de 503 pontos.
2) MC PDA Platinum: 1 ponto por real:
- acúmulo transferindo para o Smiles e Multiplus a 0,88, portanto seriam 880 pontos.

Ou seja, o acúmulo é cerca de 75% maior no cartão PDA.

Além disso, há duas outras grandes vantagens que eu vejo no cartão:
1) desconto de 10% nas compras em produtos Meu Desconto (comigo, o desconto só funciona em lojas físicas)
2) o dólar cobrado no cartão é o comercial, o que implica em uma economia de cerca de 6% em compras no exterior, o que é uma grande vantagem em relação ao Santander

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sex Jul 19, 2019 6:50 pm
Dólar comercial? Serio? Mas ele não é emitido pelo Itaú?

Raulzito Mensagens: 52
Sáb Jul 20, 2019 12:20 pm
Sim, dólar comercial. Não sei explicar o porquê, mas na primeira fatura que eu recebi com uma compra feita no exterior, o dólar de conversão foi exatamente o mesmo do dólar comercial da data de fechamento da fatura.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sáb Jul 20, 2019 1:05 pm
Isso colocaria esse cartão em outro patamar! Pra ficar completo só falta o PP, hehe

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Jul 21, 2019 3:23 am
Raulzito escreveu:Sim, dólar comercial. Não sei explicar o porquê, mas na primeira fatura que eu recebi com uma compra feita no exterior, o dólar de conversão foi exatamente o mesmo do dólar comercial da data de fechamento da fatura.
O Itaú leva um tempo para atualizar o dólar na fatura, se no período houve uma elevação vai parecer que está cobrando dólar mais próximo do comercial, mas isso é mera coincidência. No mês que o dólar bateu 4.15, o Itaú me cobrou 4.12, mas alguns meses depois caiu para 3.98 e a cobrança foi de 4.05. O ágio é de 4% mais ou menos. Não sei te dizer exatamente qual a data de referência que eles usam, mas há cobrança de um spread sim.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio