Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.

Kikusaki Mensagens: 629
Seg Mar 15, 2021 9:44 pm
Imagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
calheira Mensagens: 470
Ter Mar 16, 2021 12:26 am
Não quero quero que mude bada, o client mais depois que migrou os pontos pra stix ficou muito pior.
aporto Mensagens: 2
Dom Mar 21, 2021 10:08 am
E a anuidade que agora é 650? Vcs conseguiram quanto de isenção?
GabrielDias Mensagens: 41306
Dom Mar 21, 2021 12:53 pm
Não conheço ninguém que pague essa anuidade cheia.
E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes. Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookscartoes
edusico Mensagens: 1
Seg Abr 05, 2021 12:57 pm
Boa tarde. Gostaria de saber se o pessoal aqui do fórum que antecipou fatura do Itaú recebeu corretamente os pontos. Obrigado!
wpassos Mensagens: 3
Qua Abr 07, 2021 12:27 pm
Pessoal, ano passado, seguindo sugestões deste e de outros fóruns, consegui 100% de isenção no PDA via consumidor. gov.br.

Esse ano, tentei primeiro pelo telefone, e me ofereceram somente 20% desconto em 1 titular + 2 adicionais. Abri então um chamado no consumidor... mas ele foi cancelado por se tratar do mesmo tema do chamado do ano passado.

Alguém tem alguma outra sugestão para essa negociação?

Em todos os meses o gasto da fatura foi suficiente para conseguir desconto em muito black por aí, mas pagar quase R$800,00 (ao todo) de anuidade vai comer muito das minhas milhas.

Em tempo, pelo SAC, a "oferta" deles é mais no esquema "pegar ou largar", pois o próprio atendente diz que não adianta ligar novamente (eu até tentei para ver se o desconto varia dia a dia, mas tive a mesma "proposta").

Obrigado,
Kikusaki Mensagens: 629
Qua Abr 07, 2021 9:10 pm
Tem que esperar pagar mais uma fatura e aí tentar novo desconto. Agora isenção está quase impossível de conseguir, se conseguir 50% já está ótimo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
wpassos Mensagens: 3
Qui Abr 08, 2021 8:44 am
Mas, nesse caso, você está dizendo pra não fechar nos 20%, certo?

Por que se fechar, ai só no próximo ciclo (ano), ou estou errado?

Obrigado,
rlasmar Mensagens: 48
Qui Abr 08, 2021 12:10 pm
Acabei de conseguir 50% de desconto na anuidade.
Tentei mês passado, tava na primeira parcela da anuidade e ofereceram 30%. Não aceitei e esperei fechar a fatura e pagar.
Agora tentei novamente e deram 50%.

Mês que vem tento mais.
delayedaf Mensagens: 30
Qui Abr 08, 2021 2:19 pm
Tentei a estratégia de recusar o desconto inicial oferecido (de 30% no meu caso) algumas vezes, mas a oferta não melhorava de jeito nenhum.

Aí passei a pedir e aceitar todos os descontos oferecidos, e está acumulando num ritmo legal - atualmente a anuidade tá em R$ 240

Booking.com

Voltar para “Itaú”