Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jul 18, 2020 1:26 pm
Hoje fiz compra no Pão de Açúcar, está funcionando normal o desconto do cartão ativado pelo app. Ao fechar a compra, após saírem os descontos do “Meu Desconto”, ao inserir o cartão no pinpad, apareceu mais o desconto do cartão normalmente

calheira Mensagens: 481
Ter Jul 21, 2020 1:16 am
Só para marcas específicas ou voltou ao q era antes?

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 21, 2020 6:36 pm
Só para marcas e produtos específicos, mas engloba bastante coisa.

vcoroa Mensagens: 64
Ter Jul 21, 2020 8:20 pm
Pessoal, vou precisar comprar recentemente muitas coisas de casa, geladeira, fogão, sofá, pois estou me mudando e gostaria de aproveitar o uso do PDA, mas me preocupa porque vi relatos de aumento de limite, hoje tenho 8k de limite e a metade disso deve estar ocupada. Qual a melhor abordagem no momento?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 21, 2020 8:28 pm
Você consegue fazer compras acima do seu limite? O Itaú libera essa opção para alguns clientes.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 21, 2020 9:44 pm
Aqui não passa 1 centavo acima. Vou até cancelar o Latam Black para ver se melhora isso.

Rgleyson Mensagens: 161
Ter Jul 21, 2020 10:13 pm
vcoroa escreveu:Pessoal, vou precisar comprar recentemente muitas coisas de casa, geladeira, fogão, sofá, pois estou me mudando e gostaria de aproveitar o uso do PDA, mas me preocupa porque vi relatos de aumento de limite, hoje tenho 8k de limite e a metade disso deve estar ocupada. Qual a melhor abordagem no momento?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
Não esqueça das compras On LINE com bonificação nos programas das CIAs...

jpsleao Mensagens: 335
Qua Jul 22, 2020 6:08 am
O meu PDA não passava 1 real acima do limite. Então liguei na central e descobri q tem q ativar o uso do limite emergencial. Até agora já passei mais de 30% acima do limite.

Imagem

spektrum Mensagens: 224
Qua Jul 22, 2020 7:23 am
Mas não cobram taxa?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Anúncio